Arrascaeta está se recuperando de problema físico e é ausência confirmado de confrontos nas próximas semanas
Apesar dos 13 dias entre semifinais e finais do Campeonato Carioca, o Flamengo não conseguiu recuperar Giorgian De Arrascaeta. O meia é desfalque certo nas decisões do Estadual, mas, também, na estreia rubro-negra na Libertadores da América, contra o Aucas (EQU).
O primeiro jogo do Flamengo na competição continental acontece na próxima quarta-feira (05), em Quito, no Equador, entre as partidas de ida e volta das finais do Campeonato Carioca, e De Arrascaeta não conseguirá estar presente no duelo com o Aucas. O meia se recupera de lesão no adutor da coxa esquerda.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Importante salientar que Arrascaeta também não estará presentes nas finais contra o Fluminense, neste sábado (01) e no dia 09 de abril (domingo). As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Pedro Torre, da ESPN. O foco do departamento médico é deixá-lo 100% fisicamente, tanto pra sequência da Libertadores da América quanto para a estreia do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, dia 16 de abril.
Como dito, o Arrascaeta não participará dos próximos compromissos do Flamengo, começando pelo confronto com Fluminense, neste sábado (01). Esta partida será disputada no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Também no Estádio Jornalista Mário Filho, Fla e Flu se encaram no dia 09 de abril, às 18h (horário de Brasília), novamente sem o camisa 14.