Destaque

Arrascaeta permanece fora, não treina nesta terça e é dúvida para Flamengo x Fluminense

Compartilhe

Arrascaeta continua realizando tratamento no departamento médico do Flamengo


Após folga do elenco nessa segunda (27), o Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira (28). A grande expectativa ficou por conta de Giorgian De Arrascaeta, que foi ausência nas atividades da última semana. O meio campista uruguaio permaneceu fora e passou a preocupar a comissão técnica rubro-negra.

Giorgian De Arrascaeta, como dito, ainda não foi a campo desde a última semana. O camisa 14 tem ficado no departamento médico, realizando tratamento integral, visando estar à disposição de Vítor Pereira para o clássico com o Fluminense, no sábado (01).


De Arrascaeta voltou a sentir dores no púbis e, também, lesionou o adutor da coxa esquerda há cerca de nove dias, em 19 de março, na vitória contra o Vasco da Gama, por 3 a 1. Desde então, o uruguaio está entregue ao departamento médico do Flamengo.

Há receio de o jogador não conseguir se recuperar a tempo da partida de ida da final do Carioca, no sábado (01), entretanto, existe a expectativa de Arrascaeta estar 100% para o duelo da volta, marcado para 09 de abril. O Maracanã será palco das duas partidas, sendo o primeiro jogo às 20h30 e o segundo cotejo às 18h (ambos nos horários de Brasília).

Ver comentários

  • Gosto muito do Arrasca (e quem não gosta?), mas se aparecer uma boa proposta de venda (acima de 30 milhões de Euros), VENDA!

  • ARRASCAETA VAI FICAR FORA POR NO MINIMO 5 MESES, PUBIS E COXA COM LESÃO.

Notícias recentes

  • Manchetes

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão?   A Chapecoense é o…

14/07/2026
  • Destaque

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…

14/07/2026
  • Manchetes

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…

14/07/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17?   O Flamengo entrou…

14/07/2026
  • Destaque

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…

14/07/2026