Destaque

Arrascaeta permanece fora, não treina nesta terça e é dúvida para Flamengo x Fluminense

Compartilhe

Arrascaeta continua realizando tratamento no departamento médico do Flamengo


Após folga do elenco nessa segunda (27), o Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira (28). A grande expectativa ficou por conta de Giorgian De Arrascaeta, que foi ausência nas atividades da última semana. O meio campista uruguaio permaneceu fora e passou a preocupar a comissão técnica rubro-negra.

Giorgian De Arrascaeta, como dito, ainda não foi a campo desde a última semana. O camisa 14 tem ficado no departamento médico, realizando tratamento integral, visando estar à disposição de Vítor Pereira para o clássico com o Fluminense, no sábado (01).


De Arrascaeta voltou a sentir dores no púbis e, também, lesionou o adutor da coxa esquerda há cerca de nove dias, em 19 de março, na vitória contra o Vasco da Gama, por 3 a 1. Desde então, o uruguaio está entregue ao departamento médico do Flamengo.

Há receio de o jogador não conseguir se recuperar a tempo da partida de ida da final do Carioca, no sábado (01), entretanto, existe a expectativa de Arrascaeta estar 100% para o duelo da volta, marcado para 09 de abril. O Maracanã será palco das duas partidas, sendo o primeiro jogo às 20h30 e o segundo cotejo às 18h (ambos nos horários de Brasília).

Ver comentários

  • Gosto muito do Arrasca (e quem não gosta?), mas se aparecer uma boa proposta de venda (acima de 30 milhões de Euros), VENDA!

  • ARRASCAETA VAI FICAR FORA POR NO MINIMO 5 MESES, PUBIS E COXA COM LESÃO.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026