Destaque

Jornalista ‘reprova’ Flamengo de Vítor Pereira e aponta quem é o melhor time da atualidade no Brasil

Compartilhe

Milton Neves demonstrou que não é fã do trabalho de Vítor Pereira


A temporada 2023 definitivamente não começou como o Flamengo esperava. Após alguns tropeços e perdas de títulos, o Rubro-Negro vem recebendo diversas críticas. Para o jornalista Milton Neves, a equipe comandada por Vítor Pereira atualmente não integra nem o ‘top-10’ do futebol brasileiro.

— Para mim, o grande time do 1º trimestre foi o Fluminense de Diniz. Modesto, porém muito encaixado e que joga o fino da bola. Se um gringo me perguntasse ‘qual time eu deveria assistir para ver o verdadeiro futebol brasileiro?’, eu indicaria com toda certeza o Tricolor. O Palmeiras de Abel segue jogando um futebol burocrático e teve muita sorte pela queda precoce dos seus rivais no Paulistão. O Galo de Coudet não foi mal, mas não fez grandes coisas. E o Flamengo de Vítor Pereira não está nem no meu top-10 deste ano -, disse Milton Neves.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Em outras oportunidades, o jornalista já demonstrou que não é fã do trabalho do português. Inclusive, recentemente no blog que escreve para o ‘UOL’, Milton tripudiou de Vítor Pereira pelos títulos desperdiçados e o chamou de “entregador de coletes”.

Buscando melhorar o cenário e ‘calar’ os críticos, Vítor Pereira terá à frente do Flamengo mais um confronto importante em breve. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense na final do Campeonato Carioca, em embates de ida e volta. A primeira partida do Fla-Flu será realizada neste sábado (01), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo jogo, por outro lado, acontece no dia 09 de abril, às 18h (horário de Brasília), também no Templo do Futebol.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.