Assista ao ‘comercial’ da TV Globo para estreia da Libertadores 2023; Flamengo briga pelo tetracampeonato continental

Compartilhe com os amigos

Após três anos, Libertadores da América voltará a ser transmitida pela Rede Globo


O Flamengo é o atual campeão da Libertadores da América e já tem ideia da data prévia que estreará a competição continental: em 04 de abril. A Rede Globo ganhou dos concorrentes e será a emissora responsável por transmitir o torneio na TV Aberta. O canal divulgou o primeiro comercial visando o começo do certame.

Por meio das redes sociais, a TV Globo publicou o comercial: “Ganhar uma vez, é conquistar, ganhar sempre é reinar. Nos últimos anos, nós predominamos, tomamos para nós o que era deles. Dos últimos quatro títulos, só clubes brasileiros. Com todo respeito à América, a Libertadores é mais do Brasil do que nunca“, trouxe a chamada.

ASSISTA AO COMERCIAL:

Importante salientar que o Coluna do Fla, o canal mais pé quente da internet brasileira, também irá transmitir as partidas, por meio de narração. Por isso, vale o torcedor ficar atento e acompanhar cada detalhe no site e no youtube, ficando por dentro de todas as informações e vibrações junto aos profissionais do portal mais rubro-negro da web.


O Flamengo ainda não sabe, com exatidão, quando e onde será a estreia na Libertadores da América 2023. Isso porque, o sorteio da fase de grupos da competição continental está marcada para o dia 27 de março, às 21h (horário de Brasília), em Luque, no Paraguai.

Além do Flamengo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Internacional e Palmeiras são os representantes do Brasil na Libertadores 2023. O Mengão está no Pote 1 e fará de tudo para chegar à grande ‘final única’ da competição, marcada para 11 de novembro, no Maracanã, casa do rubro-negro carioca.

No Pote 1, além do Flamengo, também estão River Plate (ARG), Palmeiras, Boca Juniors (ARG), Nacional (URU), Athletico-PR, Independiente del Valle (EQU) e Olimpia (PAR). Estes são considerados ‘cabeças de chave‘, assim como o Rubro-Negro, ou seja, não se enfrentam na fase de grupos do torneio.

A fase de grupos, como dito, será disputada a partir de 04 de abril e está prevista para acabar em 29 de junho. O Flamengo ainda não conhece o detalhamento das datas, locais e horários que entrará em campo pela Libertadores da América. Porém, vive a expectativa de estar na final única, em 11 de novembro, com o apoio da Nação Rubro-Negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou assistir em outro lugar, a Globo não vai ganhar minha audiência nem de quem tem vergonha na cara não assiste esse emissora nunca mais. Por mim a Globo vai perder dinheiro e não ganhar com a libertadores…

Comentários não são permitidos.