Braz e Spindel são responsáveis por bancar permanência de Vítor Pereira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz e Bruno Spindel acreditam que Vítor Perereira pode dar a volta por cima no Flamengo


A temporada de 2023 começou bem diferente do que a torcida do Flamengo desejava. Depois de ter sido campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2022, o clube mudou o treinador e contratou Vítor Pereira. O português, no entanto, não mostrou ao que veio e já acumulou quatro vexames no ano. Neste momento, o treinador tem o respaldo apenas de Marcos Braz e Bruno Spindel.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, atualmente, quem banca a permanência de Vítor Pereira no Flamengo é o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel. Os dirigentes ainda têm a convicção de que o treinador conseguirá dar a volta por cima à frente da equipe.

Apesar disso, a diretoria do Flamengo entende que Vítor Pereira precisa conquistar o Campeonato Carioca para seguir no clube. Isso porque, perder o quinto título da temporada pode tornar a permanência do português no comando do time insustentável.

O primeiro passo em busca da volta por cima na temporada é vencendo o Vasco da Gama na semifinal do Campeonato Carioca. O primeiro jogo entre as equipes será realizado nesta segunda-feira (13), no Maracanã, a partir das 21h10 (horário de Brasília). O ‘Clássico dos Milhões’ será transmitido ao vivo e com imagens através do Coluna do Flamengo, no DaleApp. Alé disso, Band (TV aberta) e BandSports (TV fechada) também exibem o duelo.

O jogo de volta, vale ressaltar, também teve data e horário definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Flamengo e Vasco se reencontram no próximo domingo (19), no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Como encerrou a Taça Guanabara à frente do Fla, o Cruzmaltino tem vantagem do empate no clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse tal de SPindel Monhangaba como DIRETOR DE FUTEBOL só serve mesmo pra ser capacho do VICE DE FUTEBOL Marcus Brázarado dando corda pra esse perdidinho do VicVatorub Presepeira.
    Diretor de futebol que se preze precisa entender de futebol e ser atuante dirigindo os rumos do futebol segundo os relatórios fornecidos pela interface do Gerente de Futebol junto aos jogadores em conjunto com as perspectivas de diretrizes do Vice de Futebol.
    Alguém arriscaria apostar que NOSSO DIRETOR TENHA ESSAS CARACTERÍSTICAS?

  • Óbvio. Foram eles quem fizeram a cagada pela enézima vez.

Comentários não são permitidos.