Com 161 derrotas, Vasco se torna o maior freguês do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo derrotou Vasco e garantiu vaga na final do Campeonato Carioca


No último domingo (19), o Flamengo derrotou o Vasco, por 3 a 1, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Com o triunfo conquistado no Maracanã, o Mais Querido garantiu vaga na grande decisão do Estadual. Além de ser eliminado e ficar cerca de um mês sem ter compromissos na temporada, o Cruzmaltino chegou a mais um feito diante desse revés: se tornou o maior freguês do Rubro-Negro.

Com a vitória sobre o Vasco, nesse domingo (19), o Flamengo chegou ao total de 161 vitórias sobre o arquirrival. Diante disso, o Cruzmaltino ganhou o título de maior freguês do Mengo em toda a história. Para aumentar essa façanha sobre o time de São Januário, o Rubro-Negro contou com a boa atuação do artilheiro do clube na temporada: o atacante Pedro.

Marcando dois gols e autor do passe para Ayrton Lucas balançar as redes do adversário, o camisa 9 foi o destaque do Flamengo na partida. Diante desses números, o atacante chegou a 13 gols e três assistências, em 12 jogos disputados em 2023. Com a vitória, além de fazer a freguesia sobre o Vasco aumentar, o Mais Querido garantiu vaga na grande decisão do Campeonato Carioca.

Na finalíssima, o Flamengo irá encarar o Fluminense. Os duelos entre as equipes estão previstos para acontecer 02 e 09 de abril, nos dois primeiros domingos do mês. Importante frisar que ambos os jogos serão disputados no Maracanã, em horários a serem definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vasco sempre foi um time de Merdh4 e sempre será.
    Se o melhor que temos para comemorar é vencer o Falido com dificuldade, realmente estamos pensando pequeno. com esse time esculhambado do jeito que está seremos apenas coadjuvante em 2023.

Comentários não são permitidos.