Lorran, do Flamengo, entrou no segundo tempo
O Flamengo é representado no Sul-Americano Sub-17 por dois atletas: o meia Lorran e o goleiro Caio Barone. Nesta quinta-feira (30), apenas o jogador de linha entrou em campo no empate do Brasil com o Equador, por 2 a 2. A Amarelinha perdeu ótima chance de largar na frente na competição, já que abriu 2 a 0 e levou dois gols na reta final do jogo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Por estar sem ritmo de jogo, já que se recuperou há pouco tempo de lesão, Lorran entrou 18 minutos do segundo tempo. O atleta do Flamengo criou boas oportunidades pelo lado direito, obrigando o goleiro equatoriano a fazer boas defesas. No último lance do jogo, o Garoto do Ninho quase marcou um golaço, em jogada característica, puxando da ponta para o meio antes de finalizar.
Cada tempo uma equipe ‘mandou’ no jogo. Na primeira metade, o Brasil perdeu ótima chance de resolver o jogo, já que desperdiçou várias oportunidades. Mesmo assim, a Canarinho balançou as redes duas vezes, com gols de Kauã Elias, atacante do Fluminense. Porém, o velho ditado do futebol foi colocado em prática: quem não faz, leva.
Depois de não decidir o jogo no primeiro tempo, o Equador, que joga em casa, contou com o apoio da torcida e o cansaço do Brasil para empatar. Os gols aconteceram aos 43 e 46 minutos do segundo tempo, com Jacobo Reyes e Geremy de Jesús, respectivamente.
Com um ponto, o Brasil volta a campo no sábado (01), contra o Chile, às 18h30 (horário de Brasília), em busca da primeira vitória. Na outra partida do Grupo A, Colômbia e Uruguai ficaram no 0 a 0. O Sul-Americano contra com duas chaves de cinco equipes. Os três primeiros de cada se classificam para o hexagonal final.