Com Vítor Pereira ameaçado, nome de Tite começa a ganhar força nos bastidores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Antes ‘descartado’, Tite agrada parte de cúpula diretiva, que vê treinador como bom nome para assumir Flamengo


Vítor Pereira já não conta com a confiança de toda a diretoria do Flamengo. Uma ala dos dirigentes, inclusive, queria o desligamento do técnico logo após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na quarta-feira (15). Por isso, ainda de forma tímida, há quem olhe para o mercado de treinadores e veja Tite como a melhor opção de momento.

Não é segredo para ninguém que Vítor Pereira está ameaçado no cargo, podendo ser demitido em caso de eliminação para o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Se isso, de fato, ocorrer, dentre as opções no mercado, a que mais agrada os dirigentes é Tite, ex-técnico tanto do Corinthians quanto da Seleção Brasileira.


Tite, importante salientar, já foi consultado sobre valores, mas não diretamente, e sim por intermediários. O treinador, inclusive, deseja ficar um ano sem trabalhar, assumindo um clube somente se aparecer proposta ‘imperdível’. Pessoas próximas dizem que o ex-comandante da Seleção só aceitaria equipes europeias em 2023, pois deseja novas aventuras.

O Flamengo, obviamente, poderia ser um clube que fizesse Tite rever o planejamento, até porque, o treinador já manifestou o desejo de comandar algum time carioca na carreira. Devido à estrutura, o Rubro-Negro agrada o técnico, que passou a ser visto com bons olhos nos bastidores do futebol do Mengão.

Não há conversas entre as partes, no momento, pois, uma outra ala da diretoria do Flamengo, essa comandada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, acredita que Vítor Pereira conseguirá reverter o cenário. O dirigente, contudo, sabe que, se precisar bancar o português em caso de derrota no Carioca, será voto vencido no Rubro-Negro.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, já demonstrou, em outro momento, maior confiança em Vítor Pereira. O mandatário, no momento, se mantém mais distante ao treinador, observando os próximos passos, e não se opõe a Tite. Se for necessário trocar o comando técnico, o ex-Seleção teria aval de Landim para assumir o Fla.

Tudo, como dito, ainda está em estágio embrionário, mas Tite é, de fato, o nome que mais agrada o Flamengo, caso precise substituir Vítor Pereira. Para a continuidade do atual trabalho, o português precisará não somente ganhar, mas também convencer contra o Vasco da Gama.

A primeira oportunidade de Vítor Pereira mostrar serviço será na segunda-feira (13), quando Flamengo e Vasco protagonizam a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Este duelo terá início às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo cotejo ainda não tem hora e nem data definidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria incompetente e bolsominion.

  • Tite seria o golpe de misericórdia para acabar com esse time

  • Nada está tão ruim que não possa piorar. Deus nos ajude!

  • Tite não né, santo Dio, tá louco

  • Se Tite bosta chegar vai perder um torcedor

  • Se Tite bosta chegar vai perder um torcedor

  • Ninguém fala em Tite até o Palhaço do auto entitulado Crack Neto lançar uma merda desta que já vira notícia e opção kkkk os Paulistas Cagando de medo da volta de JJ, lança esta milonga capaz de até virar verdade kkkk quero ver agora qual a desculpa para não trazer JJ? Vai ter sim para o Braz, ele pensa assim, “trazendo concerta tudo, até que não joga começa a render, eu ganho dinheiro como agora sem venda nem compra?” A diretoria que a situação do jeito que está, já estão dizendo que vai comprar o que prometeram ao merda do VP, porque não comprou desde o início do ano? Justamente para lavrar dinheiro,porque os cofres estão cheios…depois de fracassos pagam alto por quem vale menos e ninguém reclama, afinal estamos no sufoco criado …

  • Se essa desgraça acontecer, eu me recuso a torcer pelo Flamengo enquanto esse cara estiver no comando, do time. Comunista !!

  • Ô ô ô…vai tomate cru Adenor!!!

  • Mais uma fofoca…u

  • Demitir o técnico e manter quem escolhe (Marcos Braz), me desculpem mais e burrice.
    Enquanto esse cidadão for o responsável pelas contratações de jogadore e escolhas dos técnicos, vamos continuar nas mãos desses jogadores mimados.

  • Não é possível que queiram contratar o Tite. Essa notícia só pode ser “fake”. Nem podendo convocar os melhores jogadores brasileiros o Tite conseguiu montar um time decente; imaginem assumindo esse elenco do Mengão, cheio de jogadores fora de forma e acomodados. Aliás, será que esses atletas do Mengão não têm brio? Os caras viraram chacota de todos seus colegas profissionais no Brasil. Na apresentação do Marcelo no Fluminense, por exemplo, uma parte dos jogadores tricoletes e de sua torcida, zoaram o elenco do Mais Querido durante quase todo o tempo. Será que esses caras que estão vestindo a camisa do Flamengo são tão sangue de barata que não vão dar a vida em campo e reverter a situação vergonhosa pelo qual o time passa? Será que esses jogadores só pensam no salário gordo no início do mês?

  • Qualquer 1 menos esse tite, melhor chamar o Lisca Doido

  • Tite não, pelo amor de Deus!!!!!!!!
    Essa diretoria só faz merda!!!!!!

  • Caraca véi… só notícia ruim no meu Flamengo. Fecha logo as portas desse ano e que termine o quanto antes essa gestão dos infernos. A incompetência bateu às portas e esses infelizes abriram de braços abertos. Sinceramente, nesse ritmo, enquanto esse povo estiver a frente do clube, vou abandonar tudo. Vou tirar um ano sabático como torcedor.

  • Vou pular da ponte Rio-Niterói, Meu Deus do céu

  • Piada

  • Tite? Estão de sacanagen?

  • NÃO É POSSÍVEL!!! DIFÍCIL ACREDITAR QUE OS DIRIGENTES ESTÂO COGITANDO UMA LOUCURA DESSAS! Querem jogar no LIXO todo o status que o Flamengo conquistou nos últimos anos? Do jeito que eles têm batido cabeça em diversas mancadas que andam dando, tenho até medo que essa possa realmente ser mais uma. No entanto, espero que seja só tipo essas especulações que a gente lê igual a que o Fla está cogitando contratar o Vojvoda, que no caso nem sou contra, mas a gente sabe que tem pouca chance de ser verdade.

  • Nem li a matéria. Só entrei pra deixar o meu VTNC Tite!!!! Não acredito nessa hipótese absurda, mas caso se concretize, cancelo meu ST, que tenho desde 2013, qdo apostei nessa turma.

  • Tite??? Misericórdia!!! Daí eu desisto de vez do Flamengo!!

  • Deu ruim para o Gabigol. Sinal de que nem será relacionado para os jogos!

  • Tite?!?!?! TA DE BRINCADEIRA, NÉ? ARREGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE ISSO ACONTECER, NEM VEJO MAIS OS JOGOS DO MENGÃO.

  • O cara foi eliminado em duas copas do mundo por seleções medianas no cenário futebolístico e com direito a convocar jogadores em todas as partes e não arrumou nada compartilho com o torcedor que diz” lá vem merda aí”. ooooo fora Agenor.

  • Se for para contratar tite deixa VP mesmo, essa bixaga nunca fez a seleção jogar vai fazer o flamengo jogar!

  • Torço por uma derrota diretoria medíocre esse aprendiz de PS.francamente se é assim peça desculpa ao Dorival e recontrate.

  • Lá vem merda de novo cadê os reforços.

  • Lá vem merda de novo cadê os reforços.

  • Deus do céu viu!
    Não adianta só mudar de técnico tem mudar quem contrata o técnico.
    😒

Comentários não são permitidos.