Conmebol divulga dias, horários e transmissões dos jogos do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia no dia 5 de abril, contra o Aucas, no Equador


A Conmebol divulgou, na noite desta terça-feira (28), os dias, horários e transmissões das partidas da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Flamengo estreia na quarta-feira, 05 de abril, diante do Aucas, em Quito, pelo Grupo A. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão da ESPN, na TV por assinatura.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA A TABELA DOS JOGOS DO FLAMENGO NA LIBERTADORES:

5/4 – quarta 19h – Aucas (F) – ESPN
19/4 – quarta 21h30 – Ñublense (C) – Globo e ESPN
4/5 – quinta 19h – Racing (F) – ESPN
24/5 – quarta 21h30 – Ñublense (F) – Globo e Paramount
8/6 – quinta – 21h – Racing (C) – ESPN
28/6 – quarta 21h30 – Aucas (C) – Globo e Paramount

Depois da estreia contra o Aucas, o Flamengo fará o primeiro jogo no Maracanã também em uma quarta-feira, no dia 19 de abril, no horário tradicional, às 21h30 (horário de Brasília). Com transmissões da Globo, na rede aberta, e ESPN, no canal fechado. Em uma quinta, 04 de maio, o duelo mais difícil, teoricamente: diante do Racing, na Argentina. Com exclusividade da ESPN, a partir das 19h (de Brasília).

O primeiro confronto do returno será diante do Ñublense, no Chile, com Globo e Paramount, nas redes aberta e streaming, respectivamente. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília) do dia 25 de maio. O segundo duelo com o Racing, assim como o primeiro, também acontece em uma quinta e exclusivo da ESPN, às 21h (de Brasília) do dia 08 de junho. Por fim, Globo e Paramount exibem Flamengo x Aucas, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no dia 28/06.

Diferentemente dos últimos anos, o Flamengo não jogará nas terças-feiras pela Copa Libertadores. O Mengão entrará em campo em quatro quartas e duas quintas. A causa é a troca é por conta dos direitos de transmissão na televisão aberta. De 2020 a 2022, o SBT era responsável por mostrar os jogos, e tinha a terça como ‘dia de futebol’ na emissora. Com a Globo de volta à competição, as partidas principais voltam para as quartas.

Compartilhe com os amigos

Veja também