CT do Flamengo é pichado com protesto a Marcos Braz e Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Onda de críticas vêm acontecendo, tanto em cima do dirigentes quanto sobre o treinador do Flamengo


O ano de 2023 não começou conforme o Flamengo esperava. Após perder os quatro primeiros troféus disputados, o Rubro-Negro vive um momento turbulento. Não à toa, o muro do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu voltou a ser pichado.

A pessoa responsável pelo “rabisco” se denomina como P12, e não é a primeira vez que utiliza desse artifício para protestar. Já conhecido pelas pichações, ele escreveu: “Voltei”, depois de pedir: “Fora, Marcos Braz e Vítor Pereira. Queremos raça”.


Internamente na política rubro-negra, Marcos Braz tem sido bastante criticado também. O vice-presidente de futebol já não contém o mesmo prestígio de outrora, entretanto, o presidente Rodolfo Landim é o responsável por manter o dirigente.

Vítor Pereira, por outro lado, está balançando no cargo. Há quem quisesse a demissão do treinador já após a derrota para o Fluminense, que resultou na perda da Taça Guanabara. Os dirigentes, contudo, decidiram dar um voto de confiança ao trabalho do técnico e irão aguardar a disputa das semifinais e, caso se classifique, das finais do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MB, RL, BAP
    amadores, incompetentes, corruptos. O Flamengo é maior q vcs. A sua hora vai chegar

  • O melhor protesto pra mim seria a torcida não ir ao maraca. Aí a diretoria hipócrita do Fla ia ver o poder da torcida. Os patrocinadores iam pressionar eles, e com certeza essa bosta de Vp ia ser mandado embora e se possível junto com Marcos Bráz e o Bruno Spindel. Esse presidente banana que a gt tem também outra enganação, só aparece quando o time ganha. E não resolve e não assume que fizeram merda mais uma vez #semtorcidanomaraca

  • Eu avisei que estavam esmerilhando a nossa Ferrari!!!
    Se continuar assim, o nosso Mengão vai virar uma Twingo…

  • Esse que pichou o muro tinha que mostrar a cara para responder e indenizar o clube destruição do patrimônio privado.

  • Que façam um CPI para investigar essa diretoria, começando pelo Landim e o resto dos m4l4s que compôe o bando inteiro. Fora todos. EBM melhor presidente do Fla. Quando esse Landim viu que o trabalho do EBM era honestidade saiu fora, não só ele mas todos que achavam que iam grangear as custa do Fla, foi notório na época.

  • Engraçado, coloca o nome do técnico, mas não coloca o nome do cara que queria ele lá. Bando de burros(ou comprados). O cara escreve BRAZ que é pau mandado do Landi,

  • E ainda tem torcedor comprado, mamando nas tetas de Braz e do marketing do Flamengo, com a cara de pau de ainda defender essa gestão mediocre. Tomem vergonha na cara, seus corruptos, vendidos!

  • Essa atual diretoria mamou na herança deixada pelo Bandeira, pegando o clube saneado e com superavit. 2019 foi um sucesso, graças ao saldo da herança. Depois, essa diretoria mostrou que é incompetente na gestão do futebol e do clube. Criou conflitos com a Globo, envolveu-se ilegalmente com politica, comprou, vendeu, renovou errado. Deveriam responder pelos prejuízos ao clube, e serem expulsos dos quadros. Além de serem investigados por tantas transações suspeitas. #ForaMarcosBraz. #ForaLandim. #ForaBap, omisso na presidência do Conselho

  • “Após perder os quatro primeiros troféus…!?”
    Nós deixamos de ganhar, isso sim. Vamos aguardar pra ver o que vai acontecer agora.

  • Essa diretoria de futebol é a que, proporcionalmente aos gastos realizados, a que mais colheu insucessos. Se houvesse critério técnico nas contratações o Flamengo estaria ganhando tudo. Nunca na história do clube foi rasgado tanto dinheiro sem retorno. FORA Braz.

Comentários não são permitidos.