De olho na base, Vítor Pereira marca presença em Flamengo x Ceará, pelo Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Ceará se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20


Na tarde desta quarta-feira (29), o técnico da equipe principal do Flamengo, Vítor Pereira, foi à Gávea acompanhar o time Sub-20 do Fla atuando pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O treinador rubro-negro visitou o Estádio José Bastos Padilha para observar o desempenho dos Garotos do Ninho contra o Ceará. Além do português, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Mais Querido, também marcou presença.

Com o time principal em atividades e treinos, visando o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, Vítor Pereira aproveitou para visitar outras categorias de futebol do Flamengo. Em campo pelo Sub-20 estavam alguns jogadores que são acionados pelo português na equipe profissional, dentre eles: o zagueiro Cleiton, o lateral direito Wesley, o volante Igor Jesus e o atacante Mateusão.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vítor Pereira costuma recorrer a jogadores da base para reforçar o time principal. Inclusive, algumas das apostas do português deram certo nas últimas partidas. Matheus Gonçalves já balançou as redes duas vezes no Estadual, pela equipe profissional. Assim como André Luiz, que também já marcou um gol no Campeonato Carioca. 

Vale frisar que o Sub-20 do Flamengo está na liderança do Campeonato Brasileiro da categoria. São quatro rodadas, com três vitórias e uma derrota, somando nove pontos. Em busca do bicampeonato, o Rubro-Negro esperar chegar à decisão do torneio, no dia 08 de setembro – final única. Aliás, o elenco desta divisão do Fla tem se divido em duas competições ao longo do calendário: no meio de semana, os garotos atuam pelo Nacional; já aos sábados e domingos, pelo Estadual.

Também pelo Campeonato Carioca, porém no futebol profissional, o Flamengo se prepara para decidir o título estadual contra o Fluminense, nos dias 01 e 09 de abril. Sendo assim, o primeiro jogo será às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01), no Maracanã. O duelo conta com transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, AO VIVO e COM IMAGENS.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhoro VP só assistir e não dar palpite, senão vai estragar tudo no sub 20.

Comentários não são permitidos.