#DiazNoFlamengo: torcida cria campanha nas redes sociais pedindo contratação do jogador

Compartilhe com os amigos

Fabricio Diaz está no radar do Flamengo


O Flamengo segue movimentando o mercado de transferências. Isso porque, além de fechar acordo com Matheus Uribe, o Mais Querido busca a contratação de outro meio campista: trata-se de Fabricio Diaz, do Liverpool Montevidéu (URU). Animados com a possível chegada do uruguaio, os torcedores rubro-negros criaram campanha nas redes sociais pedindo o jogador.

Por meio das redes sociais, os flamenguistas levantaram a seguinte hashtag: #DiazNoFlamengo. Com isso, o nome do jogador apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Após se destacar no Sul-Americano sub-20, Fabricio Diaz entrou no radar de alguns clubes, entre eles, o Barcelona. Porém, não convencido com o que foi proposto, o atleta preferiu continuar atuando no futebol da América do Sul por, pelo menos, mais uma temporada.

Para liberar Fabricio Diaz, o Liverpool Montevidéu exige seis milhões de euros (cerca de R$ 33,52 milhões na cotação atual) pelo atleta. Além do interesse do Flamengo, o River Plate (ARG) também se prepara para entrar na disputa pela contratação do jogador.

Por conta de ter apenas 20 anos de idade, Fabricio Diaz tem a preferência de continuar atuando pelo continente sul-americano. Além de buscar amadurecer ainda mais no futebol, o atleta tem o sonho de disputar a Libertadores da América por uma equipe. Sendo o atual campeão do torneio continental, o Flamengo aparece como excelente oportunidade para o uruguaio.

Fabricio Diaz atua pelos profissionais do Liverpool Montevidéu desde 2020. Durante esse período, o atleta soma 110 partidas, com cinco gols e seis assistências. Além do interesse no uruguaio, o Flamengo está próximo da contratação de Matheus Uribe. Entre o jogador e o Mais Querido, inclusive, já houve um acordo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só especulação, a janela vai fechar e não vem ninguém!!!

Comentários não são permitidos.