Destaque

Diretoria avaliará permanência de Vítor Pereira no Flamengo depois do Campeonato Carioca

Compartilhe

Direção do Flamengo gosta do trabalho de Vítor Pereira e não considerava Taça Guanabara como ‘importante’


Após o Flamengo ‘dar adeus’ ao quarto título da temporada, o nome de Vítor Pereira ganhou ainda mais críticas por parte da torcida rubro-negra. Mesmo em meio às opiniões contrárias, a diretoria do Mais Querido garante continuidade no trabalho do técnico, ao menos, até o fim do Estadual. Sendo assim, a avaliação da permanência do português no comando do Fla está prevista para ocorrer somente após o Campeonato Carioca.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, os dirigentes do Flamengo têm bons olhos para o comando de Vítor Pereira e se agradam do cotidiano no Cento de Treinamento do Ninho do Urubu. Apesar da derrota na Taça Guanabara, a direção flamenguista espera um resultado melhor na etapa final do Campeonato Carioca, visto que a primeira fase do torneio não era considerada prioridade.

Com isso, a permanência de Vítor Pereira é assegurada para a sequência da temporada, por enquanto. O português pode sofrer uma análise mais profunda do trabalho após a disputa do Estadual. A proxima competição que o Flamengo irá disputar está marcada para o dia 15 de abril. O Rubro-Negro recebe o Coritiba, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Porém, antes, o comandante do Flamengo tem ao menos duas partidas confirmadas. Isso porque, após conquistar vaga para as semifinais do Campeonato Carioca, o Mais Querido aguarda o resultado do jogo entre Vasco e Bangu, para saber quem irá enfrentar no mata-mata do Estadual.

Vasco e Bangu medem forças às 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (09), no Estádio São Januário. Após o confronto, serão definidas as chaves das semifinais do Campeonato Carioca, etapa que o Flamengo está garantido. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) já anunciou as datas dos jogos. Sendo assim, as partidas de ida serão nos dias 12 e 13 de março. Os duelos de volta estão marcado para 18 e 19.


Ver comentários

  • Podem esperar até o fim do Brasileiro tbm, qdo for rebaixado. Canalhas, mercenários e crápulas

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026