Dirigente revela detalhes sobre chance de Flamengo implementar a SAF

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, marcou presença em aniversário de Zico


Nesta sexta-feira (03), Zico, o maior ídolo da história do Flamengo completa 70 anos. Na festa de comemoração de aniversário do Galinho, o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, marcou presença. Em contato com os jornalistas presentes no evento, o dirigente abriu o jogo sobre a possibilidade do Mais Querido adotar o modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

A SAF é super importante, mas o Flamengo não está precisando e a gente está discutindo com calma. O Fla tem essa vantagem que pode discutir com calma. Se for interessante… escrevi outro dia que 100% nunca. Não vou abrir uma SAF 100% do Flamengo para sair pagando imposto de 5% já de cara. Não faz o menor sentido. Não tenho nada nem contra, nem a favor -, disse.

Desde o fim de 2022, o Flamengo passou a discutir bastante o tema ‘SAF’ internamente. No começo deste ano, as conversas foram intensificadas visto que o presidente Rodolfo Landim se empolgou com a ideia e estuda o assunto constantemente com outros dirigentes.

Landim mantém conversas constantes junto ao CEO Reinaldo Belotti e ao vice-presidente de finanças Rodrigo Tostes. Além dos dois profissionais do Flamengo, especialistas do mercado em SAF também são convidados, em algumas ocasiões, para palestras relacionadas à SAF.

Apesar das muitas discussões sobre o assunto, como destacou Dunshee, o Flamengo não tem pressa para implementar a SAF no clube. Com isso, a ideia é que os dirigentes e os conselheiros do Rubro-Negro sigam debatendo e tirando as dúvidas sobre o tema.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo não precisa disso não!!!!!! Seu maior investidor e sua torcida e sua marca…….

  • Sinal ou final dos tempos? Na certa não eles que querem tomar o flamengo… Futebol é entretenimento lazer, usarem o futebol somente p ganharem dinheiro estará destruindo tudo de bom q se criou c o futebol. Isso é óbvio! Somente manipulados p essa midia falsa corrupta e também mercenária que defende essa saf cegamente. Bando de manés.

  • Fala merda não, Pedrin
    Vai tomar seu remédio, vai!

  • NÃO FOI A TOA QUE O LANDIM TROCOU UMA EMPRESA DE PETRÓLEO PELO FLAMENGO. MUITO EM BREVE VAI VIRAR O DONO NO PAPEL DO FLAMENGO. EM TEMPO, TEM TORCEDOR QUE PENSA QUE ESSA DIRETORIA GANHOU MUITOS TÍTULOS EM VIDTA DE OUTRAS ÉPOCAS.NAO, LEDO ENGANO, AMIGO. QUEM GANHOU FOI JJ, DJ, OS JOGADORES E COMIS TÉCNICAS. E POR INCRÍVEL Q PAREÇA AMBOS NÃO FORAM ESCOLHIDOS P M BRAZ. E NO FINAL O LANDIM ASSINOU AS SAIDAS, OU FIM, DOS DOIS. SEMPRE ENDOSSANDO AS MERDICES DO BRAZ… ENTÃO, SE GANHAMOS MUITO FOI NO POR “SORTE” DOS CÉUS, NÃO POR ESSES Q ESTÃO AÍ. ALIÁS, COMO DISSE O OUTRO, NUNCA MAIS IRÃO SAIR, POIS SERÃO OS DONOS DO CLUBE DE FATO. TOMARÃO O CLUBE, NA LINGUAGEM POLITICA QDO SE FALAM DE ELEIÇÕES, MANÉS…

Comentários não são permitidos.