Dirigentes do Flamengo apontam motivo para cansaço dos jogadores rubro-negros

Compartilhe com os amigos

Flamengo tomou virada do Fluminense no segundo tempo e perdeu o título da Taça Guanabara


Na última quarta-feira (08), o Flamengo foi superado pelo Fluminense, por 2 a 1, e fracassou na busca pelo título da Taça Guanabara. A derrota veio no segundo tempo de jogo, quando o Tricolor reverteu o placar que estava favorável ao Mais Querido, que vencia por 1 a 0. Vítor Pereira alegou que o time perdeu a intensidade na etapa final do duelo. Já os dirigente do clube dizem que são as ordens dadas pelo português que provocam desgaste na equipe.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, as pessoas que acompanham o dia a dia do Flamengo, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, dizem que os jogadores têm treinado com muita vontade. O pensamento no clube é que o time de fato têm se dedicado nas atividades e nos jogos. Porém, a visão interna no Rubro-Negro é de que os atletas estão ‘correndo errado’, sendo este o motivo do cansaço da equipe e a queda de rendimento.

A partida entre Flamengo e Fluminense foi marcada por muita dedicação física dos atletas de ambos os times. O Mais Querido abriu o placar no primeiro tempo de jogo, com gol de Everton Cebolinha. Todavia, na segunda etapa, o Tricolor cresceu na partida e dominou o confronto. O time das Laranjeiras reverteu o placar para 2 a 1, e ficou com o título da Taça Guanabara.

Agora, Vítor Pereira tenta reformular a equipe para as semifinais do Campenato Carioca. Já classificado, o Flamengo aguarda o resultado entre Vasco e Bangu para conhecer o adversário que irá enfrentar no mata-mata do Estadual. O Mais Querido pode ter pela frente o Cruzmaltino ou o Volta Redonda, atual terceiro colocado. O calendário da próxima fase está marcado para os dias 12 e 13 de março.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria precisa estar bem próximo dos atletas dando-lhes todo apoio necessário e não ficar contratando sem critério, atletas que acabam não rendendo para o grupo. São as Escolhas e consequências.

  • Tem muita gente que adora lembrar que as conquistas de 2019 a 2022 foi justamente graças a essa diretoria. Será? De 2019 ao início de 2020 se não tivéssemos o eterno JJ certamente não teríamos as conquistas deste ano, ao passo que as de 2020 e 2021, demos sorte em contar com um elenco qualificado, pois a gestão e os técnicos deixaram a desejar. Já em 2022, eles fizeram a inacreditável burrice em mandar embora outro técnico vencedor, que conquistou 2 títulos neste ano!!!

  • Acho que em vez de dar 40 dias de férias, tem de dar uns 70. Daí dá boa.

  • Os jogadores estão correndo errado e a diretoria tá fazendo TUDO errado!

  • Poxa essa foi legal, “correndo errado”, tô rindo até agora, daqui Braz e Landim vão dizer
    que tão correndo com as mãos quando deveria ser com as pernas. Os diretores devem
    pensar que nós os torcedores “não temos cerébros nem olhos”, porque tem que ser muito
    burro ou cego pra não ver “a porcaria de futebol”, ou “a porcaria de substituição” ou
    “a porcaria de esquema do treinador”, pode correr do jeito que quiser, e anote ai, se
    continuar “essa porcaria de futebol” vamos brigar pra continuar entre os seis primeiros
    do br 2023. Pode cobrar.

  • Na direção errada está essa diretoria… vai de vento em popa na contramão das vitórias e conquistas.

Comentários não são permitidos.