Dorival Júnior visita time do Grupo City nos Estados Unidos e reencontra ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior usa tempo para estudar ‘futebol moderno’


Técnico atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com o Flamengo, Dorival Júnior aproveita o primeiro trimestre da temporada para estudar o ‘futebol moderno’. Nesta terça-feira (21), o treinador de 60 anos divulgou fotos da visita que fez ao New York City (EUA), time que pertence ao Grupo City. Na programação, o comandante ainda reencontrou um ex-Fla: Kleberson.

Desde que não teve o contrato renovado com o Flamengo no final de 2022, Dorival Júnior atravessa período ‘sabático’, destinado a estudos. Em viagem aos Estados Unidos, o treinador foi conhecer as estruturas do New York City, clube em que Kleberson é auxiliar-técnico. A amizade que os dois profissionais têm facilitou a visita do atual campeão da Libertadores.

VEJA PUBLICAÇÃO DE DORIVAL:

“Feliz em poder conhecer e visitar dois importantes centros de futebol aqui em Nova Iorque. Agradeço aos amigos Biro e Lucas pelo convite e também a ótima recepção do amigo Kleberson e dos atletas Thiago Andrade, Gabriel Pereira, Talles Magno e Thiago Martins, com quem tive o prazer de trabalhar no Palmeiras. Essa moderna estrutura é um dos principais fatores que vem possibilitando o New York City a busca de grandes resultados. Obrigado a todos!”, escreveu Dorival.

Quando ‘se separou’ do Flamengo, Dorival Júnior recebeu proposta de outros clubes do Brasil, mas o treinador preferiu se afastar das áreas técnicas, descansar e, agora, estudar. Vale ressaltar que o nome do ex-Fla é cotado nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção Brasileira e ser sucessor de Tite.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival na seleção brasileira seria a unica possibilidade de a diretoria do Flamengo nao ter sido imbecil em demitir o técnico. Nesse caso faria sentido

Comentários não são permitidos.