Em meio à falta de reforços, Vítor Pereira foca em dar minutagem a joias do Flamengo

Compartilhe

Matheus França e Matheus Gonçalves ganham espaço no Flamengo


O Flamengo ainda busca reforços no mercado de transferências, já que a janela será fechada apenas em 04 de abril. No entanto, por conta das dificuldades do Rubro-Negro em contratar novos jogadores, o técnico Vítor Pereira foca em dar mais minutagem a duas joias da base: Matheus França e Matheus Gonçalves.

Os Garotos do Ninho participaram de muitos jogos importantes do Flamengo na temporada, como na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes e na Recopa Sul-Americana. Matheus Gonçalves fez o gol da vitória diante do Botafogo, pelo Carioca, e se destacou no duelo de volta contra o Independiente del Valle (EQU), pela decisão internacional.



Já Matheus França tem atuado com mais frequência no time rubro-negro, principalmente na segunda etapa dos confrontos. No duelo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco, o Garoto do Ninho roubou a bola do adversário, arrancou e sofreu pênalti. Pedro, como de costume, empurrou a bola para o fundo das redes e sacramentou a classificação da equipe para a final do Estadual.

A tendência é que Vítor Pereira continue dando oportunidades aos Garotos do Ninho na final do Campeonato Carioca. Os duelos da decisão Estadual serão realizadas nos dias 01 e 09 de abril, no Maracanã. O Rubro-Negro busca o quarto título do torneio nos últimos cinco anos, enquanto o rival tenta alcançar o bicampeonato consecutivo.

Ver comentários

  • Essas joias poderão trazer muitas alegrias para a nação. É só a diretoria não vender por bagatela. Em 2024 vai ser preciso renovar o quarteto ofensivo com a substituição de alguns jogadores.

  • reforços? Esses dois tem mais potencial que qualquer contratação. Precisamos sim de lateral direito, Volante e TÉCNICO

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026