Em meio à lesão de Arrascaeta, Gerson pode ganhar nova função no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira enxerga Gerson com condições de jogar de meia


O Flamengo tem um desfalque importante para as finais do Campeonato Carioca. Isso porque, o meia está com uma lesão muscular na coxa esquerda. Desse modo, o volante Gerson pode ganhar uma nova função no time, atuando um pouco mais avançado e próximo de Gabigol e Pedro.

Vítor Pereira enxerga Gerson com boa desenvoltura ofensiva, já que possui boa finalização e qualidade para criar jogadas. Na passagem pelo Olympique de Marselha (FRA), o meio campista atuou como ponta esquerda e direita, se destacando em gols e assistências para os companheiros balançarem as redes.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Desse modo, Gerson entra na lista de jogadores que Vítor Pereira pode aproveitar na parte ofensiva com a ausência de Arrascaeta. Além do volante, os seguintes atletas são cotados para assumir posição do camisa 14: Everton Ribeiro, Matheus França e Matheus Gonçalves. No momento, o capitão rubro-negro é o favorito.

O duelo de ida da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense será realizado neste sábado (01), a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora é Everton Ribeiro e mais 10. E SE ESSE VP INVENTAR TEM QUE LEVAR UNS TAPOES NA ORELHA

Comentários não são permitidos.