Esperança de gols, Pedro volta ao time do Flamengo em clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Pedro esteve ausente na derrota para o Vasco no último domingo (05)

Nesta quarta-feira (08), o Flamengo encara o Fluminense, às 21h10 (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do Carioca. Para este confronto, o Vítor Pereira contará com um grande ‘reforço’: Pedro. Recuperado de dores musculares, o atacante estará à disposição do treinador do Mengo para o clássico de logo mais. Quem vencer a partida, considerada ‘final’, será o campeão da Taça Guanabara.

Para o confronto, o técnico Vítor Pereira conta com o camisa 9 do Flamengo, que tem vivido boa fase na temporada com boas atuações e esperança de gols. Pedro está há pouco mais de uma semana em tratamento de dores musculares da coxa e é esperança para obter a vitória e ajudar a equipe a vencer o Fluminense. Já os desfalques são Thiago Maia, que torceu o tornozelo, e David Luiz, que sofreu forte pancada no joelho direito.

Mas as novidades na escalação não param por aí. Os volantes Arturo Vidal e Gerson, devem começar jogando, e Léo Pereira deve entrar na vaga de David Luiz. Outra surpresa boa é Victor Hugo, que recuperado da fratura no pé no começo do anos, treinou normalmente. Já Everton Cebolinha, que entrou bem no clássico contra o Vasco, é ‘Trunfo’ para entrar o decorrer do jogo.

Flamengo e Fluminense já se enfrentaram 440 vezes na história do clássico. A equipe rubro-negra leva ampla vantagem no retrospecto, com 160 vitórias. Já o Tricolor, que luta pelo 11º título da Taça Guanabara, venceu 139 vezes. As equipes empataram em 141 jogos. O Coluna do Fla irá transmitir ao vivo e com imagens no DaleApp.   

Compartilhe com os amigos

Veja também