“Essa equipe vai dar muita alegria”: Vítor Pereira vê Flamengo no caminho certo após Recopa

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira gostou da atuação do Flamengo contra o Independiente del Valle (EQU)


O Flamengo venceu o Independiente del Valle (EQU) nesta terça-feira (28), pela partida de volta da Recopa Sul-Americana. Porém, como o Fla perdeu pelo mesmo placar na ida, em Quito, a disputa foi para os pênaltis e o time equatoriano conquistou o título no Maracanã. Apesar da decepção em casa, o técnico Vítor Pereira enxergou coisas boas na atuação da equipe na decisão.

Nós não deveríamos ter começado dessa forma. Deveríamos ter começado com títulos, mas é um trabalho que está no início. Os dois últimos jogos com todo o elenco, os jogadores deram sinais claros de um grupo unido que quer jogar um futebol de qualidade. É um grupo alinhado. É um trabalho que está no início, não é como começa e sim como acaba. Acredito que essa equipe vai dar muita alegria aos torcedores, vai jogar um futebol consistente, de qualidade. Com espírito de grupo, alinhados com a torcida. Estamos tristes e frustrados com o resultado — disse Vítor Pereira.

Estamos a trabalhar de uma forma consistente. A equipe hoje teve muitos momentos dessa consistência. Por esse caminho que vamos continuar a seguir. Ainda há muitos títulos a se disputar nessa temporada, que é muito longa. A equipe vai dar a resposta. Nesse caminho que vamos continuar — completou o treinador rubro-negro.

Até o momento, os comandados de Vítor Pereira estão decepcionando os torcedores. Em um recorte de um mês, o Flamengo perdeu a Supercopa do Brasil, para o Palmeiras; ficou apenas na terceira posição do Mundial de Clubes, e agora foi derrotado na Recopa Sul-Americana, para o Independiente del Valle.

A última esperança de título do Flamengo no primeiro semestre está depositada no Campeonato Carioca. O Mais Querido lidera a competição e está classificado para a semifinal, com duas rodadas de antecedência. Neste domingo (05), o Mengo encara o Vasco, às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla fará toda cobertura ao longo da semana e, no fim de semana, traz a transmissão especial do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chamar isso de treinador é um deboche para o futebol . O cara pega uma ferrari e quer que ela se comporte como um fusca. O time que esse MALDITO quer é o que vimos ontem, chutão para frente e bola levantada na área. ESSA É A ÚNICA TÁTICA QUE ESSE MALDITO CONHECE

  • Incompetente igual essa diretoria que o contratou… dizer que o jogo de ontem foi bom? Doente. Seu adversário sequer saiu pro jogo e o time não teve uma jogada para desestruturar a defesa postada do Del Vale. Ficou o jogo e a prorrogação inteira levantando a bola na área esperando que um dia saísse um gol. VP é tão ruim quanto a percepção de “planejamento” dessa diretoria duvidosa, porque errar uma vez acontece, mas todos os anos desde que assumiram a gestão do clube é inaceitável. Agora tem o clima perfeito, para vender a base e contratar a peso de ouro.

  • “Essa equipe vai dar muita alegria ” para os adversários.

  • Diretoria maldita, se tivessem continuado com o Dorival, tenho certeza que teríamos ganhado algum titulo.

  • Já está dando kkkkk incompetência total….

Comentários não são permitidos.