Ex-Flamengo, Andreas Pereira é disputado por clubes como PSG e Liverpool

Compartilhe com os amigos

Paris Saint-Germain (FRA) e Liverpool (ING) são um dos times interessados por Andreas Pereira


Com passagem recente pelo Flamengo e, atualmente no Fulham (ING), Andreas Pereira segue sendo assunto nos noticiários esportivos. Tendo boas atuações no Campeonato Inglês, o meio campista está sendo monitorado por grandes times europeus, entre eles, o Paris Saint-Germain (FRA) e o Liverpool (ING).

De acordo com informações da “ESPN”, Andreas Pereira ainda não tem o futuro definido em relação a permanência no Fulham. Até o momento, o clube e o meio campista não chegaram a um denominador comum e, com isso, há a possibilidade do atleta deixar o time inglês no final desta temporada. Com isso, alguns times da Europa monitoram os próximos passos da condução dessa negociação.

Além dos times mencionados anteriormente, o Manchester City (ING), o Manchester United (ING) e o Chelsea (ING), também observam o jogador. O ‘Blues’, inclusive, considera Andreas Pereira como peça fundamental na equipe, após o meia campista desempenhar uma boa temporada pelo Fulham.

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto de 2021, emprestado pelo Manchester United. Durante toda a trajetória vestindo o Manto Sagrado, o jogador foi marcado por altos e baixos. Com boas atuações na chegada ao Mengo, o meio campista era um dos principais atletas do time. Porém, tendo uma grave falha na final da Libertadores de 2021, contra o Palmeiras, o Andreas foi bastante criticado por boa parte dos torcedores rubro-negros.

No Flamengo, o meio campista atuou pelo Mengo em 53 jogos, marcando oito gols e três assistências. Com o fim do vínculo com o Mais Querido, o clube resolveu não efetuar a compra do atleta. Assim, o Fulham teve caminho livre para contratar o jogador, e investiu cerca de 10 milhões de libras (R$ 64 milhões, na cotação da época).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro, até nisso a diretoria teve culpa! Primeiro, por abrir mão de compra muito interessante (só 10 milhões de euros). Segundo, pela falta de punho por ter se intimidado com torcedores nutelas que exigiram a sua saída. E para finalizar, ainda trouxeram o Vidal com um salário astronômico, mais por causa da mesma torcida que pediam a contratação do cara (bom jogador, mas não vale o que estamos pagando de salário).

  • Maior erro dos últimos anos deixar ele ter saído.

  • Só os Nutella daqui da torcida do Flamengo que por um só erro forçou a barra para o cara ir embora, mesmo o cara não errando mais e fazendo gol decisivo na Copa do Brasil, não estava caro, pergunto, quem joga mais ele o Vidal? Cadê que estes mesmos não fazem coro para este bosta do VP ir embora?

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO