
Foto: Instagram / Andreas Pereira
Com passagem recente pelo Flamengo e, atualmente no Fulham (ING), Andreas Pereira segue sendo assunto nos noticiários esportivos. Tendo boas atuações no Campeonato Inglês, o meio campista está sendo monitorado por grandes times europeus, entre eles, o Paris Saint-Germain (FRA) e o Liverpool (ING).
De acordo com informações da “ESPN”, Andreas Pereira ainda não tem o futuro definido em relação a permanência no Fulham. Até o momento, o clube e o meio campista não chegaram a um denominador comum e, com isso, há a possibilidade do atleta deixar o time inglês no final desta temporada. Com isso, alguns times da Europa monitoram os próximos passos da condução dessa negociação.
Além dos times mencionados anteriormente, o Manchester City (ING), o Manchester United (ING) e o Chelsea (ING), também observam o jogador. O ‘Blues’, inclusive, considera Andreas Pereira como peça fundamental na equipe, após o meia campista desempenhar uma boa temporada pelo Fulham.
Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto de 2021, emprestado pelo Manchester United. Durante toda a trajetória vestindo o Manto Sagrado, o jogador foi marcado por altos e baixos. Com boas atuações na chegada ao Mengo, o meio campista era um dos principais atletas do time. Porém, tendo uma grave falha na final da Libertadores de 2021, contra o Palmeiras, o Andreas foi bastante criticado por boa parte dos torcedores rubro-negros.
No Flamengo, o meio campista atuou pelo Mengo em 53 jogos, marcando oito gols e três assistências. Com o fim do vínculo com o Mais Querido, o clube resolveu não efetuar a compra do atleta. Assim, o Fulham teve caminho livre para contratar o jogador, e investiu cerca de 10 milhões de libras (R$ 64 milhões, na cotação da época).
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Ver comentários
Só os Nutella daqui da torcida do Flamengo que por um só erro forçou a barra para o cara ir embora, mesmo o cara não errando mais e fazendo gol decisivo na Copa do Brasil, não estava caro, pergunto, quem joga mais ele o Vidal? Cadê que estes mesmos não fazem coro para este bosta do VP ir embora?
Maior erro dos últimos anos deixar ele ter saído.
Pedro, até nisso a diretoria teve culpa! Primeiro, por abrir mão de compra muito interessante (só 10 milhões de euros). Segundo, pela falta de punho por ter se intimidado com torcedores nutelas que exigiram a sua saída. E para finalizar, ainda trouxeram o Vidal com um salário astronômico, mais por causa da mesma torcida que pediam a contratação do cara (bom jogador, mas não vale o que estamos pagando de salário).