
Foto: Reprodução / Coluna do Fla
O Flamengo conquistou a vantagem no confronto de ida ao ganhar de 3 a 2 do Vasco da Gama, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Entretanto, engana-se quem pensa que o Rubro-Negro entrará em campo com o regulamento debaixo do braço, segundo Fabrício Bruno.
— De forma alguma vamos entrar buscando o empate. O Flamengo nunca entra pelo empate. Sabemos que inverteu a vantagem, mas também sabemos da responsabilidade que isso significa. Jogar pelo empate é o pior resultado que tem -, disse Fabrício, em entrevista à FlaTV. Ele prosseguiu:
— No próximo domingo, será um jogo dificílimo novamente. Precisamos estar muito concentrados, pois eles devem se atirar um pouco mais. E ter tranquilidade, saber filtrar os momentos do jogo e quando tiver oportunidade ser letal -, concluiu o zagueiro.
Fabrício Bruno tem sido um dos principais líderes da equipe rubro-negra nos últimos jogos. Além disso, o zagueiro conta com a confiança de Vítor Pereira, que vê características únicas no defensor. Inclusive, internamente, o português aponta ser bastante improvável que o atleta volte ao banco de reservas quando todos da posição estiverem à disposição.
Dessa forma, Fabrício Bruno será titular no segundo e decisivo confronto com o Vasco da Gama. A partida será disputada no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Um empate classifica o Flamengo à decisão. Agora, qualquer derrota elimina o Rubro-Negro, pois o Cruzmaltino tem a vantagem de dois resultados iguais, já que ficou à frente do Mengão na Taça Guanabara.
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…
Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…
Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…
Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…