Destaque

Fabrício Bruno descarta Flamengo defensivo e prevê: “Vasco deve se atirar um pouco mais”

Compartilhe

Flamengo terá vantagem do empate, mas Fabrício Bruno promete ‘ir para cima’ do Vasco


O Flamengo conquistou a vantagem no confronto de ida ao ganhar de 3 a 2 do Vasco da Gama, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Entretanto, engana-se quem pensa que o Rubro-Negro entrará em campo com o regulamento debaixo do braço, segundo Fabrício Bruno.

De forma alguma vamos entrar buscando o empate. O Flamengo nunca entra pelo empate. Sabemos que inverteu a vantagem, mas também sabemos da responsabilidade que isso significa. Jogar pelo empate é o pior resultado que tem -, disse Fabrício, em entrevista à FlaTV. Ele prosseguiu:

No próximo domingo, será um jogo dificílimo novamente. Precisamos estar muito concentrados, pois eles devem se atirar um pouco mais. E ter tranquilidade, saber filtrar os momentos do jogo e quando tiver oportunidade ser letal -, concluiu o zagueiro.

Fabrício Bruno tem sido um dos principais líderes da equipe rubro-negra nos últimos jogos. Além disso, o zagueiro conta com a confiança de Vítor Pereira, que vê características únicas no defensor. Inclusive, internamente, o português aponta ser bastante improvável que o atleta volte ao banco de reservas quando todos da posição estiverem à disposição.

Dessa forma, Fabrício Bruno será titular no segundo e decisivo confronto com o Vasco da Gama. A partida será disputada no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Um empate classifica o Flamengo à decisão. Agora, qualquer derrota elimina o Rubro-Negro, pois o Cruzmaltino tem a vantagem de dois resultados iguais, já que ficou à frente do Mengão na Taça Guanabara.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026