Fabrício Bruno descarta Flamengo defensivo e prevê: “Vasco deve se atirar um pouco mais”

Compartilhe com os amigos

Flamengo terá vantagem do empate, mas Fabrício Bruno promete ‘ir para cima’ do Vasco


O Flamengo conquistou a vantagem no confronto de ida ao ganhar de 3 a 2 do Vasco da Gama, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Entretanto, engana-se quem pensa que o Rubro-Negro entrará em campo com o regulamento debaixo do braço, segundo Fabrício Bruno.

De forma alguma vamos entrar buscando o empate. O Flamengo nunca entra pelo empate. Sabemos que inverteu a vantagem, mas também sabemos da responsabilidade que isso significa. Jogar pelo empate é o pior resultado que tem -, disse Fabrício, em entrevista à FlaTV. Ele prosseguiu:

No próximo domingo, será um jogo dificílimo novamente. Precisamos estar muito concentrados, pois eles devem se atirar um pouco mais. E ter tranquilidade, saber filtrar os momentos do jogo e quando tiver oportunidade ser letal -, concluiu o zagueiro.


Fabrício Bruno tem sido um dos principais líderes da equipe rubro-negra nos últimos jogos. Além disso, o zagueiro conta com a confiança de Vítor Pereira, que vê características únicas no defensor. Inclusive, internamente, o português aponta ser bastante improvável que o atleta volte ao banco de reservas quando todos da posição estiverem à disposição.

Dessa forma, Fabrício Bruno será titular no segundo e decisivo confronto com o Vasco da Gama. A partida será disputada no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Um empate classifica o Flamengo à decisão. Agora, qualquer derrota elimina o Rubro-Negro, pois o Cruzmaltino tem a vantagem de dois resultados iguais, já que ficou à frente do Mengão na Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também