Fabrício Bruno exalta Vítor Pereira e celebra retomada das vitórias: “Essa fase tinha que virar”

Compartilhe com os amigos

Fabrício Bruno dedicou o gol da vitória para o técnico Vítor Pereira


O Flamengo largou na frente em busca da vaga na final do Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira (13), o Rubro-Negro bateu o Vasco, de virada, por 3 a 2, no duelo de ida da semifinal. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Fabrício Bruno. Após o jogo, o defensor exaltou o técnico Vítor Pereira e comemorou o retorno das vitórias.

O Vítor (Pereira) é um cara merecedor, que trabalha sério no dia a dia. O grupo também é muito trabalhador. Então, no vestiário a gente falou que a fase tinha que virar e uma vitória hoje seria muito importante para isso. Grato a Deus pela oportunidade de vestir esse Manto, estar neste clube neste momento maravilhoso — disse Fabrício Bruno, ainda no gramado do Maracanã.

Estou aqui para acertar e errar, é natural, mas sempre dando o meu máximo por essa camisa. Gol importante, feliz, descansar, pois o grupo merece, pois a gente batalhou, correu, se dedicou. Agora é ver o que o professor Vítor tem a corrigir para o próximo jogo sairmos classificados para a final — acrescentou o zagueiro.

No lance que decidiu o duelo, Fabrício Bruno aproveitou um cruzamento de Arrascaeta, aos 28 minutos do segundo tempo, para marcar o gol da vitória do Flamengo. Na comemoração, o zagueiro apontou e abraçou o técnico Vítor Pereira, que tem sido alvo de críticas nas últimas semanas. No duelo desta segunda-feira (13), no Maracanã, alguns torcedores atrás do banco de reservas atiraram pipocas no português.

Esta foi a primeira vitória do Flamengo no mês de março. O último triunfo havia acontecido no dia 28 de fevereiro, o 1 a 0 sobre o Independiente del Valle (EQU), na Recopa Sul-Americana. Apesar do placar, o embate teve gosto de derrota, já que o Rubro-Negro perdeu nos pênaltis. Desde então, foram dois resultados negativos, contra Vasco e Fluminense, nas duas últimas rodadas da Taça Guanabara.

Com a vitória desta segunda-feira (13), o Flamengo está a um empate da final do Campeonato Carioca. Flamengo e Vasco se enfrentam novamente no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Quem passar encara Fluminense ou Volta Redonda na decisão. O time da ‘Cidade do Aço’ está em vantagem, pois ganhou o duelo de ida, por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também