FERJ altera horário de Vasco x Flamengo, pela segunda partida da semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco jogam no próximo domingo (19), Estádio do Maracanã


O Flamengo está em preparação para a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama. Para a segunda partida, que será realizada no próximo domingo (19), a Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ) anunciou mudança no horário do confronto ‘decisivo’ entre as equipes. Com isso, o ‘Clássico dos Milhões’ passa a ser realizado às 18h (horário de Brasília).

A partida entre Flamengo e Vasco, que anteriormente estava agendada para às 16h (horário de Brasília), ocorrerá duas horas mais tarde. O jogo, que marca o segundo duelo entre as equipes, traz a disputa de flamenguistas e vascaínos por uma vaga na final do Campeonato Carioca. Sendo assim, o primeiro encontro está marcado para esta segunda-feira (13), às 21h10 (hora de Brasília), e o embate ‘decisivo’, com mando Cruzmaltino, acontece às 18h (de Brasília) do próximo domingo (19).



O vencedor de Flamengo x Vasco encara o classificado do duelo entre Volta Redonda e Fluminense. A primeira partida entre os tricolores ocorreu no último domingo (12). No Estádio Raulino de Oliveira, o time da ‘Cidade do Aço’ venceu o clube das Laranjeiras, por 2 a 1. O segundo embate entre as equipes será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília) do próximo sábado (18).

Por fim, o primeiro jogo entre Flamengo e Vasco permanece sem alterações. Com isso, as equipes se enfrentam às 21h10 (horário de Brasília) desta segunda-feira (13). A partida de ida da semifinal conta com transmissão do Coluna do Fla, via DaleAPP, AO VIVO e COM IMAGENS. Já o segundo confronto será com cobertura da ‘CazéTV’, às 18h (hora de Brasília) do próximo domingo (19). Os dois duelos serão no Estádio do Maracanã.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse estadual é de causar inveja em qualquer Zona.

  • Esse estadual é de causar inveja em qualquer Zona.

Comentários não são permitidos.