O Flamengo tem foco total para as semifinais do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama. Como o time de Vítor Pereira terminou em terceiro na Taça Guanabara, fase de pontos corridos do Estadual, a primeira partida da etapa de mata-mata será com mando do Rubro-Negro. Para o ‘Clássico dos Milhões’, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu o árbitro principal do duelo.
O comando do embate entre Flamengo e Vasco será de Wagner Nascimento Magalhães, que pertence à FIFA. O árbitro esteve presente na primeira partida da temporada 2023 do Mais Querido. Em 12 de janeiro, Wagner apitou a vitória do Rubro-Negro sobre o Audax, por 1 a 0, na abertura da Taça Guanabara.
Vale frisar que Wagner Nascimento Magalhães tem duas finais de Campeonato Carioca no currículo. Em 2022, o árbitro apitou a decisão entre Flamengo e Fluminense, vencida por 2 a 0 pelo Tricolor. Dois anos antes, o juíz foi responsável por ditar o Fla-Flu valendo o título, pelo Estadual. Na ocasião, o Mais Querido triunfou sobre o time das Laranjeiras por 2 a 1, se sagrando campeão do estado em 2020.
Com arbitragem definida, Flamengo e Vasco jogam pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O ‘Clásssico dos Milhões’ será às 21h10 (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (13). O palco do mata-mata será o Estádio do Maracanã. O duelo terá a transmissão mais ‘pé-quente’ da internet, com o Coluna do Fla, via DaleApp, AO VIVO e COM IMAGENS. Band (canal aberto) e Bandsports (TV fechada) também exibem o embate.
Wesley é um dos destaques do Flamengo na reta final da temporada O Flamengo empatou…
Flamengo encara o Botafogo nesta quinta-feira (14) na final do Brasileirão Feminino Sub-20 O Flamengo…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…