FERJ define data de Flamengo x Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Além do clássico, Volta Redonda e Fluminense também vale uma vaga na decisão


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou, na noite desta quinta-feira (09), as datas dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’, entre Flamengo e Vasco, acontece na próxima segunda-feira, 13 de março, às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã.

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO CARIOCA:

Domingo (12) – Volta Redonda x Fluminense – 18h – Raulino de Oliveira
Segunda-feira (13) – Flamengo x Vasco – 21h10 – Maracanã

Os duelos de volta ainda não têm datas definidas, mas a tendência é que a Federação marque o jogo para o dia 19 de março. Por ter terminado na segunda posição da Taça Guanabara, o Vasco joga pela igualdade de resultados contra o Flamengo, que encerrou em terceiro. Ambos os jogos acontecerão no Maracanã.

Na outra semifinal, quem tem a vantagem é o Fluminense, campeão da Taça Guanabara. O primeiro jogo será no Estádio Raulino de Oliveira, na ‘Cidade do Aço’, e o retorno deve ser no Maracanã. A FERJ tinha como plano inicial colocar, nos embates de volta, um duelo no dia 18 e outro em 19 de março. No entanto, Vasco e ‘Voltaço’ têm compromissos pela Copa do Brasil em 16/03 e não poderão jogar em um intervalo de 48 horas.

Flamengo e Vasco se enfrentaram recentemente. No domingo (05), o Cruzmaltino levou a melhor, por 1 a 0, com gol de Puma Rodríguez. Na ocasião, o time de São Januário evitou a chance de título antecipado do Rubro-Negro na Taça Guanabara. Além de não conseguir ficar com o troféu na penúltima rodada da fase de classificação, o Mengo também deixou escapar na jornada derradeira.

Na quarta-feira (08), o Flamengo jogava pelo empate para levar a Taça Guanabara, contra o Fluminense. Mas, após sair na frente, perdeu de virada, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Everton Cebolinha, para o Mengão, e Cano e Pirani, do lado tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa ferj tb só perde pra diretoria do flamengo quando se trata de patetices. Uma semifinal de campeonato na segunda feira… tá ótimo!

Comentários não são permitidos.