FERJ define data e hora para jogo de volta de semifinal entre Flamengo e Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se encaram nesta segunda-feira (13) e no domingo (19)


Tentando se reestabelecer na temporada 2023, o Flamengo encara o Vasco da Gama na semifinal do Campeonato Carioca. Pensando na decisão, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu a data e horário para o jogo de volta entre as equipes.

No sábado (11), a FERJ definiu que Flamengo e Vasco medem forças no próximo domingo (19), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Cariocão. A partida de ida, vale lembrar, acontecerá nesta segunda-feira (13).

Como dito anteriormente, primeiro, Flamengo e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira (13), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo, assim como a volta, será disputado no Maracanã. O ‘Clássico dos Milhões’ acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília).

Como o Vasco ficou à frente do Flamengo na disputa da Taça Guanabara, que é considerada a primeira fase do Carioca, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate diante do Mais Querido. Desse modo, caso aconteçam duas igualdades nos jogos de ida e volta, o Rubro-Negro perde a vaga para a final do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também