Fernando Diniz ‘se inspira’ em Bruno Henrique para exaltar Flamengo antes da final do Carioca: “Outro patamar”

Compartilhe com os amigos

O treinador do Fluminense elogiou o Flamengo antes do primeiro jogo da decisão do Carioca

Quarta final consecutiva, Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (1º), às 20h30 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2023, no Maracanã. O encontro vai promover duas equipes que estarão frente a frente e prometem lutar pelo título de melhor futebol no Rio de Janeiro. Fernando Diniz, treinador tricolor, falou do duelo, ‘rasgou’ elogios ao Mais Querido e citou bordão criado por Bruno Henrique em 2019: “outro patamar”.

— Temos uma maneira de jogar que não vai mudar e procuramos fazer as adaptações contra os adversários. Mas o Flamengo é um adversário muito potente, tem um excelente técnico e excelentes jogadores, além de uma diretoria que faz um trabalho muito interessante nos últimos 10 anos, que colocou o Flamengo em outro patamar. Sabemos do poderio do Flamengo e vamos procurar fazer o nosso melhor, respeitando muito as nossas características -, afirmou.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Apesar de enaltecer as qualidades do Flamengo, Fernando Diniz, em entrevista ao canal “Entre Linhas Futebol Debate”, no Youtube, afirmou que o Fluminense não vai mudar o estilo de jogar para os dois jogos. Segundo ele, a decisão está aberta e os finalistas chegam em igualdade de condições de conquistar o título Estadual.

Totalmente aberto. Dois times que chegam em igualdade de condições por motivos diferentes, além de ser um clássico muito tradicional. Na final da Taça Guanabara, o jogo foi muito parelho. Ganhamos no final. Mas tem tudo para ser uma grande decisão – concluiu o treinador do Fluminense.

O segundo jogo entre Flamengo e Fluminense vai ocorrer no dia 09 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale citar, que em ambos os clássicos terão transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, por meio do DaleApp, além das TVs aberta e fechada com a Band e BandSports, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também