Filipe Luís prestigia evento no Centro de Futebol Zico

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís marcou presença na ‘Zico 10 Cup’, no último domingo (26)


No último domingo (26), depois do treino do Flamengo no Ninho do Urubu, Filipe Luís foi até o Centro de Futebol Zico (CFZ), prestigir a competição promovida pelo maior ídolo da história do Mais Querido. Os campeões e vices receberam troféus e medalhas das mãos de Galinho e do camisa 16 do Fla.

Vale ressaltar que, além de Filipe Luís, as finais da ‘Zico 10 Cup’ contaram com a presença de outros craques como Andrade, campeão do mundo pelo Flamengo em 1981, Nélio, camisa 10 campeão brasileiro em 1992, e Leandro Ávila, capitão do Rubro-Negro no título da Copa Mercosul em 1999.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


De acordo com a S1Live, a ‘Zico 10 Cup’ foi disputada desde categorias sub-8 a sub-15, com a PSG Academy Barra da Tijuca conquistando o título sub-8, sub-11 e sub-13. Além disso, o Amigos FC venceu na sub-9, Rio Carioca FC na sub-10, Sport Education foi campeão sub-12 e o Marina Barra Clube o vencedor sub-15.

“Feliz em ver as famílias celebrando juntas, torcendo e apoiando seus filhos. Temos alguns campeonatos de alto rendimento, mas esse especificamente é para a inclusão de todos. É a continuidade do desejo do meu pai desde a criação do CFZ e da escolinha, e também é importante receber os craques que inspiram esses garotos”, disse Thiago Coimbra, filho de Zico e presidente das ‘Escolas Zico 10’.

Compartilhe com os amigos

Veja também