Fla-Flu tem cerca de 46 mil ingressos vendidos para primeiro jogo da final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (01), no Maracanã


Flamengo e Fluminense se preparam para disputar a final do Campeonato Carioca 2023. Para o jogo de ida da decisão, que acontecerá no próximo sábado (01), no Maracanã, cerca de 46 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e alguns setores, inclusive, estão esgotados.

Como dito anteriormente, até o momento, 46 mil ingressos foram vendidos para o duelo entre Flamengo e Fluminense, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Os setores Norte, Maracanã Mais e Leste Inferior já estão esgotados. 


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


Vale ressaltar que, para o jogo de volta, marcado para o dia 09 de abril, o mando é do Fluminense, que abrirá a venda de ingressos nesta terça-feira (28), às 10h (horário de Brasília), para sócios-torcedores do Tricolor. Já a comercialização para ‘não-sócios’ e torcedores do Flamengo, terá início na quarta (29), a partir das 20h (de Brasília).

Esta será a quarta vez consecutiva que Flamengo e Fluminense disputam a final do Carioca. Das últimas três edições, o Mais Querido ficou com a taça em duas oportunidades, enquanto o rival ficou com um título. Nesta edição, o time de Vítor Pereira vai em busca do primeiro troféu da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bando de torcedores otários…

    Seria na bilheteria.. não indo aos jogos que essa incompetente diretoria iriam atender nossas insatisfação!!!!
    Esses mesmos babacas depois vão fazer vandalismos no CT cobrando .

Comentários não são permitidos.