Flamengo anuncia parceria com construtora de imóveis

Compartilhe com os amigos

Direcional e Flamengo fecharam acordo até o final desta temporada


Com histórico recente de títulos nas últimas temporadas e recheado de bons jogadores no elenco, o Flamengo atrai muitos holofotes. Diante disso, nesta sexta-feira (24), o Mais Querido anunciou a parceria com a Direcional, instituição especializada na construção de imóveis. O vínculo da empresa com o Rubro-Negro terá duração até o fim desta temporada.

“Vencer, vencer, vencer! A Direcional e o Flamengo estão juntos em uma parceria inédita. Dois grandes times se unem para um só objetivo: conquistar”, publicou o Mais Querido, em anúncio, nas redes sociais. Importante frisar que, no anúncio, o Rubro-Negro postou um vídeo, acompanhado dos principais atletas do elenco atual.

https://twitter.com/Flamengo/status/1639279621047713795?s=20

A parceria do Flamengo com a Direcional será vinculada à “FlaTV”, canal de comunicação do clube nas redes socais. Com o acordo fechado, a empresa não terá nome estampado no Manto Sagrado, porém, fará parte de ações exclusivas propostas pelo Mengo na internet. Uma delas será o ‘disparo’ de torpedos de voz e email-marketing para os mais de 100 mil sócios torcedores.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale destacar que, recentemente, o Mais Querido rescindiu contrato com a Luvix, por falta de pagamento. Com o rompimento, a empresa perdeu o espaço da exibição da logomarca, que era estampada nos meiões dos atletas. A instituição até tentou se retratar com o Fla, porém, o clube se mostrou contrário a permanecer com a parceria.

Enquanto o Flamengo fecha parceria fora do campo, dentro das quatro linhas o técnico Vítor Pereira segue focado na preparação da equipe para o jogo contra o Fluminense, pela final do Campeonato Carioca. Os duelos estão marcados para acontecer no dia 01 e 09 de abril, às 20h30 (horário de Brasília) e às 18h (de Brasília), respectivamente. As partidas serão disputadas no Maracanã.


Compartilhe com os amigos

Veja também