Flamengo ‘corre’ contra o tempo para atender pedidos de Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira aguarda a contratação de volante, meia, atacante e mais um lateral

Enquanto o Flamengo se preparou durante a semana para o duelo decisivo contra o Vasco da Gama, pelas semifinais do Campeonato Carioca, o treinador Vítor Pereira continua esperando pelos reforços solicitados. Na ocasião, assim que saiu do Corinthians e assinou contrato com o Mais Querido, o português fez uma lista e entregou a diretoria do clube. O técnico, que luta para conquistar o primeiro título na temporada, pediu volante, meia, atacante e pelo menos um lateral.

Os reforços seriam para preencher algumas lacunas que Vítor Pereira considera necessário, já que o Flamengo vem para a temporada de 2023 em busca de títulos em competições importantes. Uma delas é a posição de volante, pois com a saída de João Gomes, que assinou por cinco temporadas com o Wolverhampton (ING), o Rubro-Negro ficou carente na posição.

Visando conquistar o penta da Copa do Brasil e o tetra da Libertadores, o treinador pediu um meia, para dividir com Everton Ribeiro e Arrascaeta a responsabilidade de criação do time, um atacante para compor a parte ofensiva e mais um lateral, após contusões de Matheuzinho, Varela e Filipe Luís. O Flamengo está em negociações com Mateus Uribe, do Porto e Ângelo, jovem atacante do Santos. Além de monitorar a situação do volante Fabrício Diaz, do Liverpool (URU).

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (19), pela partida de volta da semifinal do Carioca. Como venceu o jogo de ida, pelo placar de 3 a 2, o Mais Querido tem a vantagem do empate, para chegar à final. O ‘Clássico dos Milhões’ terá a transmissão mais rubro-negra da internet, por meio do Coluna do Fla, via Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Novela .

  • O engraçado é que o Flamengo corre atráz do que já tinha. A diretoria ( Braz ), ou é muito burra ou tá levando uma grande vantagem com as vendas de jogadores e compras estranhas tipo Angelo que ele diz não desistir. Corre atraz de um volante, tinha o João Gomes. Um lateral, tinha o Rodilindo. Tirando Lázaro, Michael, Truler e outros que a diretoria venderam muito mal ou sem critério.
    Braz e Landim já deu o que tinham que dar.

  • Corre contra o tempo …
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.