Neste domingo (12), o Flamengo venceu por 2 a 0 o Real Ariquemes, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o triunfo conquistado em Rondônia, as Meninas da Gávea chegaram a segunda vitória consecutiva no torneio, entrando no G4 da competição, somando seis pontos. Os gols do Mengo foram marcados pelas atacantes Crivelari e Sole Jaimes.
Desde o início da partida, o Flamengo mostrou a força do elenco dentro de campo. Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, o Mais Querido abriu o placar. Após tabela entre Jucinara e Darlene, a camisa 81 da equipe rubro-negra achou Crivelari dentro da área. Aproveitando o cruzamento, a atacante cabeceou e marcou o primeiro gol do Mengo no embate.
Ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, o Flamengo deu resultado final a partida. Após insistir e pressionar a saída de bola do Real Ariquemes, Sole Jaimes levou a melhor sobre a defesa adversária e marcou o segundo gol do Mais Querido no duelo. Após retornar do intervalo, o time de Rondônia até tentou esboçar uma reação, porém, o placar se manteve o mesmo e terminou em 2 a 0 para o Mengo.
Com a vitória, as Meninas da Gávea chegaram aos seis pontos, encostando de vez no ‘pelotão’ da frente do Brasileirão. No momento, o Flamengo é o quarto lugar na competição. O próximo compromisso do Mais Querido no Brasileirão Feminino acontece nesta sexta-feira (17), contra o Atlético-MG, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do campeonato. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília).
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…