Flamengo e Matheus Uribe não chegam a acordo salarial e acerto fica cada vez mais distante

Compartilhe com os amigos

Matheus Uribe tem contrato com o Porto (POR) até 30 de junho de 2023


Perto do fim da janela de transferência, o Flamengo tem poucos dias para tentar dar mais algumas ‘cartadas’ por reforços. Inclusive, um dos atletas sondados pelo Fla parece estar cada vez mais distante de um eventual acerto com o Rubro-Negro. Matheus Uribe não chegou a um acordo com o Mais Querido e a previsão é que o colombiano fique no clube português por mais algum tempo.

A negociação entre Flamengo e Matheus Uribe não avança por questões financeiras. O Mais Querido pretendia pagar R$ 1 milhão por mês ao volante, além de oferecer contrato de quatro anos ao atleta. No entanto, segundo o jornalista Pedro Sepulveda, os valores oferecidos pelo Fla não chegam ao nível salarial solicitado pelo colombiano. O Rubro-Negro considera a exigência do jogador alta e a negociação segue parada.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Outro motivo que ‘trava’ um eventual acerto entre Matheus Uribe e o Flamengo é a família do jogador. Os parentes do atleta não sinalizaram positivamente com a ideia de se mudar para o Brasil. Além disso, caso precisem sair da Europa, visto que o colombiano defende as cores do Porto (POR), os familiares de Uribe não têm o Rio de Janeiro como primeira opção. Mesmo, em um cenário de oferta salarial ‘alta’, a Cidade Maravilhosa não é a prioridade.

Com isso, o jogador permanece com o futuro indefinido. Livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube que manifeste interesse, Matheus Uribe ainda não sabe quais serão os próximos passos da carreira. O vínculo do jogador com o Porto se encerra em 30 de junho, porém, a equipe não pretende liberá-lo de forma antecipada, somente ao fim do acordo entre as partes. Inclusive, a medida adotada pelo time português atrapalha as investidas de outras equipes.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto isso….nada de contratações, vendeu o João Gomes , Rodinei, e o dinheiro….socaram não sei onde, essa diretoria está levando o flamengo a ruína, não se ver uma notícia boa, já perdi até as esperanças, essa temporada já era ….e se não mudar essa diretoria urgente, o flamengo voltará a ser aquele flamengo que brigava pra não cair, e pra finalizar, se for derrotado amanhã pelo fluminense, pra mim não será nenhuma novidade #fora Landim #fora Marcos Brás # fora Victor Pereira, pior técnico que vir passar pelo flamengo 😡

  • Estava na cara que esse Uribe estava usando o Flamengo para barganhar um contrato melhor com o Porto. Mais uma vez o Flamengo perdendo tempo com jogador que não quer vir, em vez de buscar o Jean Lucas, que é mais novo, dinâmico e está encostado no seu clube.

  • Eis, a dúvida: gelo no sangue ou P** no C*?

Comentários não são permitidos.