Flamengo enfrenta o Bauru, em briga pelo G4 da Superliga Feminina

Compartilhe com os amigos

Sesc RJ Flamengo entra em quadra às 21h30 (horário de Brasília)


Nesta quarta-feira (01), o Flamengo volta à quadra pela 18ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. As Meninas do Fla têm pela frente SESI Bauru e uma vitória garante a entrada do Rubro-Negro no G4 do torneio. Para isso, o time de Bernadinho conta com apoio da torcida flamenguista no Ginásio Tijuca Tênis Clube, às 21h30 (horário de Brasília).

Na rodada o Flamengo briga em duas frentes. O Time da Gávea quer subir na tabela e espera não ser alcançado pelo adversário. Sendo assim, caso vença, o Rubro-Negro assume a quarta colocação da Superliga, ultrapassando o rival estadual Fluminense. Porém, se for derrotado, o Mais Querido vê o concorrente de logo mais encostando na pontuação. Isso porque, o Bauru está na sexta posição, com 29, quatro a menos que o Fla, e também sonha com o G4.



Até esta altura da competição, o Flamengo soma 33 pontos em 17 rodadas. As meninas ganharam dez jogos e perderam sete. Agora, o Rubro-Negro busca emplacar a terceira vitória seguida no torneio nacional, visto que venceu Brasília e Brusque, por 3 sets a 0 e 3 a 1, respectivamente, nas duas rodadas anteriores.

Sesc RJ Flamengo e SESI Bauru se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (01). O palco da 18ª rodada Superliga Feminina de Vôlei será a casa do Mais Querido: o Ginásio Tijuca Tênis Clube. O embate entre as equipes conta com transmissão do SporTV, em canal fechado. Porém, o torcedor rubro-negro ficará sabendo de tudo através do Coluna do Fla.


Compartilhe com os amigos

Veja também