Flamengo enfrenta o Minas nesta sexta, pela Superliga Feminina de Vôlei

Compartilhe com os amigos

Jogo será realizado às 21h (horário de Brasília)


Restando apenas três rodadas para o fim da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei, o momento é de definição. Nesta sexta-feira (17), o Flamengo entra em quadra para mais um confronto direto da competição. A equipe rubro-negra, comandada pelo técnico Bernardinho, recebe o Minas, às 21h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Na quarta colocação da tabela de classificação, com 36 pontos, o Flamengo precisará de todo o apoio da torcida para superar as atuais campeãs da Superliga. As equipes se enfrentaram recentemente, na semifinal da Copa Brasil, e o time mineiro levou a melhor por 3 sets a 1.

“Tenho certeza de que será um jogo duríssimo. O Minas vive ótima fase e é um time com muitos pontos a se destacar. Do nosso lado, precisamos buscar novamente um bom saque e uma boa recepção para conseguirmos imprimir o nosso ritmo na partida. Será bom contar com a nossa torcida também. Sei que teremos casa cheia e vamos dar o nosso melhor em busca dessa vitória”, disse Juciely, capitã da equipe rubro-negra.

Em caso de vitória, o Flamengo se mantém no G-4 e diminui a diferença para o Minas, terceiro colocado, para apenas um ponto. Ou seja, é de extrema importância o triunfo.

A equipe comandada por Bernardinho treinou forte durante esta semana e analisou os erros cometidos nos últimos confrontos. A meta do time carioca agora é apresentar uma outra postura dentro de quadra, já que um novo campeonato aguarda a equipe rubro-negra na próxima fase.

“A Superliga é um campeonato muito dinâmico, então a gente precisa fazer os ajustes nesses poucos dias entre os jogos. É claro que não estamos satisfeitas com o que fizemos nas últimas partidas, mas temos que olhar para frente e continuar buscando a melhor condição possível para chegarmos bem aos playoffs”, afirmou Juciely.

O confronto entre Flamengo e Minas, às 21h (horário de Brasília), terá transmissão exclusiva do Sportv 2, em canal fechado. Além disso, os torcedores rubro-negros também poderão acompanhar a partida através do ‘tempo real’ nas redes sociais do Time Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também