Vivi Mariano faleceu nesta sexta-feira (31), na véspera do clássico contra o Fluminense
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, no sábado (01), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. No entanto, infelizmente, a decisão terá um desfalque de peso no Setor Norte do Maracanã. Isso porque, nesta sexta-feira (31), veio a público o falecimento da jornalista e rubro-negra Vivi Mariano.
Conselheira do clube e frequentadora assídua do Maracanã, Vivi Mariano foi uma das pioneiras no que diz respeito aos influenciadores digitais do Flamengo. Não à toa, a jornalista inspirou e incentivou a criação de diversos portais voltados ao noticiário rubro-negro.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Nas redes sociais, o Mais Querido, clube de coração da influencer, prestou as homenagens: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento da jornalista rubro-negra Vivi Mariano. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste”, dizia a publicação.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento da jornalista rubro-negra Vivi Mariano. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) March 31, 2023
O sepultamento de Vivi Mariano foi marcado para esta sexta-feira (31), às 16h10 (horário de Brasília), no cemitério de Inhaúma, no Rio de Janeiro. Em homenagem à jornalista irreverente e rubro-negra, o Flamengo fará um minuto de silêncio antes do jogo contra o Fluminense, no sábado (01), a partir das 20h30 (de Brasília), no Maracanã.
É com pesar que a equipe do Coluna do Fla lamenta o falecimento da jornalista Vivi Mariano. Que familiares e amigos tenham força neste momento difícil e recebam nosso carinho e afeto. Saudações Rubro-Negras!
Afinal ela morreu de que?