Destaque

Flamengo faz acordo com ‘xará’ de João Gomes para recuperar depósito milionário feito por engano

Compartilhe

Flamengo terá a devolução dos valores por conta de erro na pessoa que recebeu depósito


Depois de errar o destinatário do depósito que teria a conta de João Gomes, ex-volante rubro-negro, como recebedor, o departamento jurídico do Flamengo reuniu-se com João Victor Gomes da Silva. O clube carioca e o ‘xará’ do jogador do Wolverhampton (ING) entraram em acordo sobre a devolução do valor de R$ 1,8 milhão.

O acerto foi na última terça-feira (07), e o jovem de 20 anos colaborou com o Flamengo, onde atuou como atleta das divisões de base do basquete até 2020. O erro ocorreu quando o clube carioca tentou efetuar a transação financeira referente à venda de João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra – pois tratava-se de percentual do qual o jogador tem direito. Entretanto, a transferência foi realizada para outro João Victor Gomes da Silva.

O João Gomes ‘errado’ assinou um acordo de devolução com o Flamengo, e o documento, inclusive, já foi enviado para a juíza federal Geraldine Vital, responsável por deferir o bloqueio da quantia milionária quando ocorreu o erro por falha do Rubro-Negro. O dinheiro deve ser oficialmente devolvido ao Fla em breve.

João Gomes foi vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, por 18,7 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) no fim de janeiro. O contrato do volante com o clube inglês é de cinco anos, e o atleta já integra o elenco do Wolves. Pelo Flamengo, foram 122 jogos e cinco gols marcados.

Ver comentários

  • Mais uma com essa gestão. Vindo desse povo, nada mais me assusta... essa incompetência é contagiosa. Fechem a porta e apaguem a luz.

  • A incompetência reina no Mengão.
    Quem fez a tal transferência equivocada?
    ...tchau e bênção...fora daqui!

  • É, a coisa desandou totalmente no clube e é hora de se eleger outra diretoria, porque esta já deu o que tinha que dar, e falta competência e vontade para se fazer o trabalho que o clube merece. É uma VERGONHA se errar um pagamento, quem vai responder por isto? Quem será demitido? Não dá pra se passar pano para algo assim.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo define lista de prioridades para renovações de contrato

Danilo possui negociações avançadas para renovar com o Flamengo O Flamengo segue focado na reta…

16/09/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir Corinthians x Estudiantes hoje; duelo define possível adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores

Classificado de confronto entre Corinthians e Estudiantes (ARG) enfrenta quem avançar entre Flamengo e Independiente…

16/09/2026
  • Notícias

Palmeiras precisa ‘copiar’ Flamengo para não passar aperto na Libertadores

Enquanto o Fla decide a vaga na semifinal em situação 'tranquila', o Palmeiras corre risco…

16/09/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quarta, 16/09/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 16 de setembro Antes de mais nada, o…

16/09/2026
  • Destaque

Técnico do Vasco implora por uso do Maracanã na semifinal da Copa Sul-Americana: “É nossa segunda casa”

Pedro Emanuel admite preferência pelo Estádio de São Januário O Vasco venceu o Santa Fe…

16/09/2026
  • Notícias

IA crava placar de jogo do Flamengo x Independiente del Valle, pela Libertadores

Por que o Flamengo aparece como favorito para fechar a classificação? Nesta quinta-feira (17), o…

16/09/2026