Flamengo deve desembolsar cerca de R$ 4,5 milhões na obra que visa recuperar as estruturas da arquibancada
O Flamengo segue tentando se reestabelecer dentro das quatro linhas na temporada de 2023. Fora delas, no entanto, o Rubro-Negro prepara investimento milionário para reformar as estruturas da arquibancada do ‘estádio’ que fica na sede social do clube, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo GE, o Estádio da Gávea passa por reforma de recuperação estrutural. Isso porque, a arquibancada de concreto, erguida em 1938, tem sofrido com oxidação e sequer tem recebido torcedores em dia de jogos das categorias de base.
Além disso, a reforma também provocou o fechamento temporário do Ginásio Togo Renan Soares ‘Kanela’, que fica embaixo da arquibancada e recebe atividades de vôlei e futebol de salão. Vale lembrar que as obras tiveram início entre o fim de fevereiro e o início de março deste ano
Ainda segundo o GE, a previsão de conclusão das obras é para o mês de novembro deste ano. Ainda em 2022, o Conselho de Administração do Flamengo aprovou o investimento de aproximadamente R$ 4,5 milhões para a execução da reforma de recuperação estrutural da arquibancada.
Aproveita e faz logo um estádio modesto e jeitoso, com 30mil de capacidade!!!
Tudo nessa diretoria é milionário. Qdo a próxima gestão assumir vai ser necessário auditar as contas.