Flamengo faz nova proposta ao Santos e aguarda ‘sim’ para fechar negociação de Ângelo

Compartilhe com os amigos

Ângelo está no radar do Flamengo desde o início de 2023


O Flamengo está de olho no mercado e definiu um alvo para reforçar o atacante rubro-negro. Trata-se de Ângelo, do Santos. Após analisar a situação e os valores que envolvem a negociação, o Mais Querido resolveu investir no jogador. Na última segunda-feira (06), o Mengo fez uma nova proposta pelo atleta e, agora, aguarda o ‘sim’ do time paulista para sacramentar a contratação.

Segundo informações iniciais do jornalista Venê Casagrande e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo enviou mais uma proposta ao Santos, dessa vez, de 13 milhões de euros (cerca de R$ 71 milhões na cotação atual). Além do valor para o time paulista, o Mais Querido ofereceu uma valorização de salário para Ângelo que, atualmente, recebe cerca de R$ 80 mil no clube da Baixada Santista, e um contrato válido por quatro anos e meio.

Importante frisar que o Flamengo já demonstra o interesse na contratação de Ângelo desde o início de 2023. No entanto, o Santos se mostrava irredutível sobre negociar o atleta com qualquer time do futebol brasileiro. Em meio às tentativas do Mengo, eliminação no Campeonato Paulista e precisando fazer ‘caixa’ para o restante da temporada, o time paulista aceitou negociar o atleta com o Rubro-Negro.

Enquanto a negociação de Ângelo ainda não está sacramentada, o Flamengo segue focado para o próximo compromisso do time na temporada. Nesta quarta-feira (08), o Mais Querido encara o Fluminense, às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 11ª e última rodada do Carioca. O Coluna do Fla traz a transmissão ao vivo e com imagens, via DaleApp. A Band, em canal aberto, e a BandSports, na TV fechada, também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo pq tanto interesse num jogador q ñ mostrou nada até agora. Alguém tá levando algum aí por fora, pois pagar quase 80 milhões por 50% de um jogador q não vingou até agora , pq ñ comprar o Michael de volta vão esperar o Grêmio ou Palmeiras comprarem. Na nossa base temos mtos jogadores melhores do q ele.

  • Celso, desconfio de que há negócios escusos nesse meio. É obvio que um jogador formado como o Arthur (Bragantino) ou Diego Rossi (Fenerbahçe) é bem mais vantajoso e atrativo que o Ângelo. A única vantagem para a contratação desse garoto é uma possível valorização na revenda e é justamente nisso que essa gestão está de olho (ou seja: se cagando para o futebol). Que furada o Vítor Pereira se meteu!!! Que facada nas costas o Dorival levou!!!

  • Cheio de “interesses obscuros” para compreender tamanha convicção nessa contratação.
    Não é possível, uma fortuna numa promessa que pode vingar ou não.
    BH voltando, Cebolinha hoje ainda é reserva, já temos nossa revelação Matheus Gonçalves, pra que tamanho investimento nessa lambari..?

  • Precisa contratar jogadores em curso e não em formação . O flamengo precisa de fazer um upgrade urgente .

  • Pra que fazer esse investimento? O Flamengo deveria gastar tal valor com um volante de ponta, que é o que o Flamengo mais precisa!

    Fora Marcos Braz!!!

  • Este Marcos Brás está tentando abafar a vergonha que a nação rubro-negra está passando. O portal UOL o tal Vitor incompetente Pereira diz que o flamengo está no caminho certo. É um absurdo torcida ler algo assim! O flamengo perdeu três títulos seguidos como está no rumo certo? Eu quero saber sé a Câmara dos vereadores do Rio de Janeiro não poderia causar o mandato deste Marcos Brás? Ele não comparece vive viajando. A torcida do Flamengo não irá te reeleger a nada Marcos Brás. O flamengo precisa urgentemente de técnico e não de um pipoqueiro do Santos. Nem um velho do isco

  • Isso não faz nenhum sentido.
    Não é muito melhor do que o que temos. E ainda que fosse é muito dinheiro por uma aposta.
    E porque 4 anos e meio? Tem que assinar por 6 ou o máximo possível.

Comentários não são permitidos.