Flamengo fecha 1º dia de preparação com foco em clássico decisivo contra Fluminense

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo se reapresentou às 15h (de Brasília) desta segunda (08)


Os trabalhos no Flamengo ganharam novo foco na segunda-feira (06). Depois da derrota para o Vasco, no domingo (05), o Rubro-Negro está direcionado para o próximo compromisso. Iniciando a preparação para o clássico com o Fluminense, na quarta (08), o elenco rubro-negro treinou no período da tarde, no Ninho do Urubu.

A reapresentação do elenco flamenguista aconteceu às 15h (horário de Brasília), na segunda-feira (06) pós-jogo. No Centro de Treinamento do Flamengo, os jogadores que começaram o clássico diante do Vasco fizeram trabalhos regenerativos. Já os reservas e os garotos da base foram comandados por Vítor Pereira nas atividades em campo.

O treinador português espera a definição oficial do departamento médico acerca da situação de Pedro. O atacante ainda não se recuperou totalmente de dores musculares e, assim como no clássico com o Vasco, o camisa 9 do Mengo deve ficar de fora na partida contra o Fluminense. Em contrapartida, Vítor Pereira ‘ganhou’ uma notícia boa.

Diagnosticado com fratura no pé logo após o primeiro jogo do Flamengo, em 2023 (contra o Audax), Victor Hugo voltou aos campos nesta segunda (06). O meia faz processo rápido de transição e pôde retomar algumas atividades da comissão técnica. Em compensação, David Luiz e Thiago Maia são baixas.

Flamengo x Fluminense acontece na quarta-feira (08), pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Coluna do Fla transmite todos os lances ao vivo e com imagens, via DaleApp. Band, na TV aberta, e Bandsports, em canal fechado, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também