Flamengo finaliza 1º treino com foco na final do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Final do Campeonato Carioca será realizada em 01 e 09 de abril


Na manhã desta quinta-feira (23), o elenco do Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, após três dias de folga, para iniciar a preparação com foco na final do Campeonato Carioca. Esta foi a primeira atividade desde à semifinal do Estadual contra o Vasco, no último domingo (19), no Maracanã.

Na primeira atividade com foco na final do Campeonato Carioca, os atletas Gabigol e Arrascaeta foram desfalques. Isso porque, o camisa 10 da Gávea realizou um reequilíbrio muscular, enquanto o uruguaio permaneceu na academia se recuperando das dores no adutor esquerdo.

Além de Gabigol e Arrascaeta, o zagueiro Pablo também não foi a campo, já que foi diagnosticado com uma lesão muscular. Por outro lado, o técnico Vítor Pereira teve o lateral direito Varela à disposição, já que o jogador se recuperou das dores no púbis. O defensor foi o único da posição presente na atividade desta quinta (23).

A partida de ida entre Flamengo e Fluminense, pela final do Campeonato Carioca, será realizada no dia 01 de abril, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O duelo de volta, por outro lado, acontecerá em 09 do mesmo mês, também no Templo Sagrado, às 18h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também