Flamengo mantém Fabrício Diaz no radar

Compartilhe com os amigos

Desejo antigo do Flamengo, Fabrício Diaz é bem visto por dirigentes rubro-negros


O Flamengo segue de ‘olho’ do mercado e busca se reforçar para a atual temporada. Um dos nomes que surgiu no horizonte de possíveis contratações é o do meia Fabrício Diaz, de 20 anos, que pertence ao Liverpool (URU), time com sede em Montevidéu. A pedida dos uruguaios é alta, cerca de R$ 33 milhões. A quantia não parece não assustar a diretoria rubro-negra. A intenção dos dirigentes do Fla é dar uma resposta à altura para a torcida, que anda impaciente  pela ausência de nomes.

O Palmeiras também corre por fora e as cifras astronômicas no passe do atleta uruguaio não assustam. Mas pelo visto o time paulista não atrai tanto Fabrício Diaz. De acordo com o portal Bolavip, o camisa 29 do Liverpool do Uruguai tem contrato até maio de 2026, quer jogar com Arrascaeta e mudaria a vida caso aceite chegar ao Rio de Janeiro para vestir o Manto Sagrado.

Nascido na cidade de Las Piedras, no Uruguai, Fabricio Díaz Badaracco é um volante que defende o Liverpool Montevidéu desde meados da década passada, do início de 2016, quando deixou a base do La Paz Wanderers (URU) A primeira convocação para o time principal do Uruguai aconteceu em 2022, quando também apareceu na lista preliminar da equipe para a disputa da Copa do Mundo do Catar.

O volante já disputou 109 jogos pelo Liverpool (URU), marcou cinco gols e deu uma assistência. Ele tem contrato até 2026 e, conforme veículos da imprensa internacional, não será negociado por menos de 6 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões, pela cotação atual).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O moleque é bola pra cacete, tomaria conta do meio campo, essa diretoria só quer saber de contratar veterano pra fazer esquema de rachadinha

  • Pega o RADAR e enfia no TOBA!
    Porra mano, tem um monte de time querendo o cara! Por SORTE, parece que ele quer jogar no Fla, então vai lá e paga a porra dos 6 mi que são bem menores que querem pagar ao Ângelo?, E TRAZ o cara! O Cara é bom de bola, raçudo e novo! Ou seja, retorno financeiro CERTO e mais garantido que ÂNGELO! ACORDA DIRETORIA….

Comentários não são permitidos.