Flamengo mantém treino no domingo para chegar 100% em final contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Primeiro jogo da final do Campeonato Carioca acontece no próximo sábado (01), contra o Fluminense


Sem jogos na agenda nessa semana, o Flamengo aproveitou para se concentrar na preparação visando a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Após três dias de folga, o elenco rubro-negro se reapresentou na última quinta-feira (23), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Dando continuidade aos treinamentos, neste domingo (26), Vítor Pereira irá realizar mais uma atividade com os jogadores.

O treinamento acontece na manhã deste domingo (26), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Vítor Pereira espera contar com o retorno de jogadores importantes no plantel do Flamengo, entre eles, Gabigol e Arrascaeta. Desde que foi iniciado a preparação para a finalíssima do Carioca, os atletas não participaram das atividades no campo.

O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!

Gabigol está passando pelo processo de “reequilíbrio muscular”. Diante disso, o camisa 10 segue realizando trabalhos específicos na academia. Já Arrascaeta está entregue ao Departamento Médico do clube, se tratando de dores no púbis e de um incômodo no adutor da coxa esquerda. A expectativa é de que o uruguaio se recupere a tempo para ser presença confirmada nos duelos diante do Fluminense, pela final do Carioca.

No treinamento deste domingo (26), tem a expectativa de que todos os atletas participem das atividades comandadas por Vítor Pereira, no no CT Ninho do Urubu. No entanto, ainda não tem nada confirmado. Até o jogo contra o Fluminense, o Flamengo terá mais seis sessões de treinamentos.

O jogo de ida está marcado para o próximo sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília). Já o de volta acontece no dia 09 de abril (domingo), às 18h (de Brasília). Os duelos da final terão a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, via DaleApp. Band (canal aberto) e BandSports (TV fechada), também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também