Flamengo promove ação em homenagem ao ‘mês da mulher’ e ingressos para basquete serão gratuitos

Compartilhe com os amigos

Ação já é válida para o jogo desta quinta-feira (09), contra a Universidad de Concepción, no Maracanãzinho


Nesta quarta-feira (08), a data é conhecida por ser o Dia Internacional da Mulher e, diante disso, o Flamengo decidiu promover uma ação em homenagem as rubro-negras durante todo o mês de março, nos jogos do Mengo no basquete. Nos duelos do Mais Querido como mandante da partida, as 1.000 primeiras flamenguistas presentes ao estádio terão entradas gratuitas nas bilheterias do Maracanãzinho e do Tijuca Tênis Clube.

A ação já começa a valer nesta quinta-feira (09), quando o Flamengo recebe a Universidad de Concepción (CHI), no Maracanãzinho. A partida acontece às 20h (horário de Brasília) e será válida pelo segundo embate da série melhor de três das quartas de final da Champions League Américas de Basquete. As vendas dos ingressos para este embate já estão à venda através do site “SuperIngresso“.

Além desse jogo, no ‘mês da mulher’, o ‘Orgulho da Nação’ ainda atua no próximo dia 27 de março (segunda-feira), no Rio de Janeiro. Porém, dessa vez, o embate será no Tijuca Tênis Clube. O duelo será contra o São José, às 20h (horário de Brasília), em partida válida pelo segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB).

Contando com o apoio das rubro-negras para garantir vaga na semifinal da Champions League Américas de Basquete, o Flamengo se prepara para encarar a Universidad de Concepción, nesta quinta-feira (09). Importante frisar que no primeiro embate entre as equipes, no Chile, o ‘Orgulho da Nação’ venceu a partida, por 92 a 64.

O jogo entre Flamengo e UdeC, válido pelo segundo encontro dos times pelas quartas de final da Champions League acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O embate terá exibição da ESPN 3, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz todos os detalhes deste embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também