O Flamengo enfrenta o Vasco da Gama, na noite deste domingo (05), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. A partir das 18h10 (horário de Brasília), o Mais Querido entra em campo no Maracanã, em clássico que vale o título da Taça Guanabara para o Mais Querido.
Mandante no clássico de logo mais, o Flamengo de Vítor Pereira irá a campo com a seguinte formação inicial: Santos; Fabrício Bruno, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Arturo Vidal, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.
O Vasco, comandado pelo técnico Maurício Barbieri, também está escalado e começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Léo Jardim, Puma, Miranda, Léo, Piton, Rodrigo, Andrey, Jair, Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.
Flamengo e Vasco medem forças a partir das 18h10 (horário de Brasília) deste domingo (05), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, através do DaleApp. Além disso, Band (TV aberta) e BandSports (TV fechada) também exibem o confronto.
Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!
Vini Jr vive pressão por boas atuações com a camisa do Brasil O calendário de…
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Luiz Eduardo Baptista usou as finanças para atacar a atual gestão No debate dos candidatos…
Confira os números da mais recente pesquisa para a corrida presidencial do Flamengo Faltam três…
Apesar de conversa com Marcos Braz, Gabigol segue afastado pela diretoria do Flamengo O Flamengo…
Ver comentários
Vão dizer que o técnico isso ou aquilo, mas a verdade é que esse time sem sangue está de sacanagem. Isso é muito nítido. Não é de hoje que esses mimados fazem isso. A especialidade deles é derrubar técnico. Porque se o técnico não mimá-los, ficam traumatizados, tadinhos.
Vou repetir mais uma vez: a grande responsável por isso é a diretoria. Ano após ano esse time manda no Clube e a diretoria, sem planejamento e sem pulso, nada faz para se impor.
Se eu fosse o técnico, no próximo clássico colocava só os garotos. Pelo menos veremos um time com vontade de vencer.