Funcionário histórico do Flamengo, Denir faz visita surpresa ao Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

‘Figurinha histórica’ do Flamengo, Denir se recuperar de cirurgia realizada no fim de 2022


Nesta sexta-feira (24), o Flamengo segue com as atividades em preparação para a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Em meio aos treinos, os atletas do Fla foram surpreendidos com uma visita especial. Denir, ídolo eterno do Mengão, compareceu no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, e aproveitou para abençoar o camisa 10, Gabigol.

Ainda um pouco debilitado, Denir não mediu esforços para fazer uma visita a segunda casa. Pelo CT do Ninho do Urubu, o histórico massagista do Mengão recebeu muito carinho e foi ovacionado por Gabigol. Com diversos sorrisos, outros profissionais também saudaram e cumprimentaram a ‘joia da sorte’ do Fla.

Vale frissar que Denir precisou passar por uma delicada cirurgia na cabeça, no dia 07 de setembro de 2022. Na época, a lenda rubro-negra passou mal durante o trabalho e precisou ser socorrido, sendo conduzido a um pronto-socorro. Posteriormente, o ídolo do Mais Querido foi diagnosticado com um tumor no cérebro. O massagista teve alta em 12 do mesmo mês e seguiu fazendo tratamento ambulatorial.


 Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Denir não é considerado ídolo do Flamengo à toa. Com mais de 40 anos de história com o clube, a lenda rubro-negra é o funcionário mais antigo do Fla e já participou de diversas conquistas do Mais Querido. Dentre os títulos que o massagista esteve presente, estão: Campeonato Brasileiro (oito vezes); Copa do Brasil (quatro vezes); Libertadores (três vezes); Supercopa do Brasil (duas vezes); Mercosul; Copa Ouro; Copa dos Campeões; Recopa Sul-Americana; Mundial de Clubes; e Cariocão (17 vezes).


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assim como os jogadores vale uma estátua deste eterno ídolo e profissional digno do mengao,]parabens Demir em breve com a benção do nosso Deus o soberano vc vai estar lúcido e com saúde no meio de nós

Comentários não são permitidos.