Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gabigol e Pedro tentam acabar com ‘seca’ de gols na temporada pelo Flamengo contra Vasco

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 12/03/2023
Nenhum comentário
Atualização: 12/03/2023
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Gabigol e Pedro marcaram pela última vez pelo Flamengo no jogo contra Volta Redonda, no Carioca


Nesta segunda-feira (13), o Flamengo volta a disputar mais uma ‘decisão’ em 2023. No Maracanã, o Mais Querido encara o Vasco, às 21h10 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Diante deste confronto, Vítor Pereira terá à disposição a dupla de atacantes titular do Mengo: Gabigol e Pedro. Os atletas, inclusive, vão em busca de acabar com a ‘seca’ de gols na temporada.

A última vez em que Gabigol e Pedro marcaram pelo Flamengo, foi no dia 15 de fevereiro, em duelo contra o Volta Redonda. Na ocaisão, a dupla de atacantes foram os responsáveis pelos gols do Mais Querido na partida. Após isso, os atletas não sabem mais o que é marcar na temporada. Após o jogo contra o ‘Voltaço’, o Mengo já atuou em cinco embates, com os jogadores passando em ‘branco’ em todas as oportunidades.

Importante frisar que durante esse período, o atacante Pedro conviveu acompanhado de uma lesão no adutor esquerdo. Diante disso, no último jogo do Flamengo contra o Fluminense, pela última rodada da primeira fase do Carioca, o atacante iniciou o clássico no banco de reservas e sequer entrou no embate. Na ocasião, Vítor Pereira alegou que o camisa 9 não tinha condições físicas adequadas para entrar no duelo.

Mostrando evolução e recuperado da lesão no adutor esquerdo, a tendência é de que Pedro seja escalado na equipe titular do Flamengo contra o Vasco. Com isso, o camisa 9 rubro-negro assumiria a posição de centroavante e Gabigol jogaria um pouco mais recuado.

Em busca de encerrar com o jejum de gols, Pedro e Gabigol estão focados no próximo compromisso da temporada. Nesta segunda-feira (13), o Flamengo encara o Vasco, às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo de ida da semifinal do Carioca. A partida de volta acontece no próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), no mesmo local. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra AO VIVO E COM IMAGENS, via DaleApp.

Assuntos:campeonato cariocacampeonato carioca 2023coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoflaFlamengoMengãomengão do meu coraçãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoúltimas Mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 22

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

6 1

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo